Visão Geral
Nesta versão liberamos algumas novidades e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:
Índice | ||
---|---|---|
|
Data da Liberação
Implementações
Painel | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
8186- ANP nº 858 - Alteração de Preços de combustíveis para duas casas decimaisMódulo/Rotina: Configurações / Configurações Gerais Módulo/Rotina: Cadastro / Produtos Módulo/Rotina: Cadastro / Lista de Preço Módulo/Rotina: Cadastro / Cadastro Fácil Benefício/Descrição: Para anteder a resolução da ANP nº 858, de 05.11.2021, que estabelece: "os preços por litro de todos os combustíveis automotivos comercializados deverão ser expressos com duas casas decimais no painel de preços e nas bombas medidoras.", foi implementado no sistema um novo parâmetro que irá fazer estas validações e obrigações. O parâmetro se chama: "Habilitar duas casas decimais nos combustíveis" e ficará disponível no menu: "Configurações > Configurações Gerais > Gerais".
Nova funcionalidade!!! Para auxílio do estabelecimento foi desenvolvido uma funcionalidade para pequenos avisos. No caso da ANP nº 858, enquanto o estabelecimento não habilitar o parâmetro "Habilitar duas casas decimais nos combustíveis" o sistema irá apresentar uma mensagem em amarelo no parte superior do sistema. Quando habilitar o parâmetro a mensagem irá sumir.
Como funciona o parâmetro? O parâmetro será liberado como desmarcado. Quando o usuário habilitar o parâmetro o sistema irá presentar a mensagem:
|
Otimizações
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
8304 - Títulos de contas a pagar não aparecem no gerenciamento financeiroMódulo/Rotina: Financeiro / Gerenciamento Financeiro Benefício/Descrição: Títulos de contas a pagar não estavam sendo listados no Gerenciamento Financeiro ao testar fazer a busca. Ajustamos a rotina para listar todos os títulos, os criados manualmente e os criados automaticamente. |
Você tem dúvidas?
VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.
VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Pop.