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Painel
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titleSumário

Índice

1 Conceito

A rotina de pesquisa NPS visa permitir que os estabelecimentos comerciais coletem dados sobre o atendimento em quatro níveis diferentes durante seu atendimento e isso será realizado através do Pinpad, tanto para DTEF como SiTEF.


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2 Configurações

Os níveis de avaliação são:

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NÃO: bloqueia o acesso ao relatório, mas permite que seja inserido um usuário e senha que tenha permissão de acesso a rotina.

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3 Venda

O exemplo abaixo teve como opção nas configurações que a pesquisa de satisfação seja no "Início da venda".

Ao iniciar uma venda, seja pelo F5, bipando um item ou identificando um abastecimento, será apresentado há pergunta ao operador de caixa questionando se ele deseja iniciar a rotina de pesquisa de satisfação com o cliente.

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Se o operador indicar que SIM, será iniciado via PINPAD para que o cliente diga se deseja ou não participar da pesquisa, conforme imagem abaixo:

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Se o cliente concordar, clicando na tela ENTER do PINPAD, ele será direcionado automaticamente para a segunda tela que é de avaliação. vai mandar a solicitação da nota direto para o PinPad, sem nenhum questionamento, o PinPad ficará disponível para aplicação da nota até alguma chamada do TEF ou outra função que dependa do PinPad.


Nesta tela, o cliente deverá escolher entre as quatro opções disponíveis, optando pela opção que melhor se encaixa sobre sua experiência.

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Como pré-requisito, o PINPAD deverá possuir teclas de funções F1 – F2 – F3 – F4 e será através dessas tecladas que ele poderá avaliar o atendimento, selecionando uma delas.  "PINPADS PinPads sem esta função não poderão ser utilizados."

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  • Final da venda: Caso esteja marcado para questionar a pesquisa no final da venda, o operador seguirá o fluxo normal de atendimento, lançará os itens na venda e irá finalizar ela normalmente. Ao término da venda quando já está confirmado a emissão dos comprovantes fiscais, será apresentado a mesma tela de questionamento ao operador, conforme o fluxo acima.
  • Início e final de venda: Optando por marcar as duas opções, sempre que iniciar uma venda, o PDV vai questionar o operador se deseja realizar a consulta de NPS com o cliente, se ele falar que SIM, a consulta é iniciada no PINPAD e ao finalizar a venda ele não questiona novamente. Se o operador selecionar NÃO, ao terminar a venda conforme acima, ele vai questionar novamente se deseja ou não realizar a consulta.


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4 Relatório

Com as consultas realizadas, fica agora a disposição o relatório resumido das coletas realizadas. Este relatório pode ser acessado pelo gerencial na rotina: "Gerencial > Financeiro > Relatórios > Caixas > Relatório de satisfação do cliente".

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O botão ajuda trará um breve resumo das funcionalidades do relatório:

5 Vídeo Explicativo

Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima:


Multimedia
namePesquisa de Satisfação - NPS.mp4