Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Aqui você vai encontrar:

Índice
styledisc

Image Modified O que é a ferramenta? 

Neste manual você encontrará o passo a passo para consultar os RELATÓRIOS PARA AS LOJAS que possui um relatório padrão “01 – Resumo de Desempenho”, este relatório possibilita o acompanhamento das vendas diáriascom informações fundamentais, comumente usada pelas lojas para avaliar o seu desempenho, como ticket médio e peças por atendimento.   


Image Modified Manual de uso da ferramenta

Abaixo você terá todas as instruções de uso da ferramenta

Como configurar as permissões de acesso

Para que o usuário tenha acesso aos RELATÓRIOS DE VENDAS é necessário que o grupo em que ele está vinculado esteja com a checkbox (caixa de seleção)de permissão de acesso para “Relatórios para as Lojas” marcada, para realizar esta operação é necessário acessar o módulo para realizar esta operação é necessário acessar o módulo RETAGUARDA do SetaERP > Menu Configurações > Permissões de Acesso.  

...

Acessar: Acesso a tela de relatórios para as lojas.

Funcionalidade 

O relatório para as lojas pode ser consultado acessando o módulo RETAGUARDA do SetaERP > Menu Relatórios > Relatórios para as Lojas 

...

No topo do relatório tem o nome da loja, logo abaixo tem a data da venda que foi definido no filtro e na mesma linha, mas no lado direito temos a data final que é o dia que foi gerado o relatório e a quantidade de página que tem o relatório.

Image RemovedImage Added


Dica

Para conhecer o relatório 02 - clique aqui: RELATÓRIOS: Como utilizar relatório de Análise de Canal de Origem de Venda


No presente manual será apresentado o relatório padrão do SetaERP “01 01 – Resumo de Desempenho” Desempenhoque pode ser totalizado por três variáveis: data de venda, empresa e vendedor e em todas as formas apresenta as seguintes informações: 

...

- Média de Peças por Venda – também conhecido como PA, apresenta o número médio de itens que o atendente vende em cada atendimento = Nº Peças Vendidas – Nº Peças Devolvidas/ Nº Atendimentos. 

Image Modified

Assim como nas demais telas de relatório, do lado esquerdo são apresentadas as opções de visualização dos relatórios, podendo ser: 

...

- 2 – IMPRIMIR ou ALT + 2: abrirá a tela para seleção da impressora desejada, e caso tenha impressora PDF instalada no computador o arquivo poderá ser salvo em PDF.  

Image Modified


3 - IMPRESSORA: Permite definir uma impressora instalado no computador como padrão.

...

- Data da venda: agrupará as vendas de acordo com a data em que foram realizadas, devendo ser selecionado a data de início e fim da pesquisa. 

Image Modified

- Empresa: caso possua mais que uma empresa na rede, as vendas serão agrupadas por empresa, se for necessário pesquisar apenas uma empresa ou algumas empresas da rede do lado direito ser buscado com a lupa poderá ser selecionada(s) a(s) empresa(s) desejada(s).   

Image Modified

- Vendedor: agrupará as vendas de acordo com os vendedores, no período pesquisado.  

Image Modified