Teste1 - Ligar primeiro o servidor da loja
2 - Ligar os PDVs
Situações criticas:
1 - Em caso de queda de energia:
Caso a loja tenha Nobreak na Máquina Servidor e PDSs, sair do sistema Degust nos PDVs em seguida desligar o Servidor da loja, ao reestabelecer a energia na loja, ligue novamente o servidor em seguida os PDVs.
Obs. Caso a loja não tenha nobreak nos PDVs e Servidor é recomendada a aquisição.
Dúvidas frequentes (FAQ)
Posso reiniciar o servidor para solucionar problemas relativos ao Degust? |
· Não, a maioria dos erros relacionados ao Degust não necessitam de reinicialização do Sistema Operacional. |
Posso alterar configurações de rede do computador ou de equipamentos exemplo S@T e impressoras não fiscais ? |
· Não, havendo falha de comunicação devido a rede ou do próprio periférico é importante entrar em contato com o suporte para verificação. |
Veja também:
Dicas e Guias
- Impressora compartilhada (Configurações)
- Localizando ip do servidor e nome (Hostname)
- Servidor Inacessível
- Visualizando data de instalação do windows
- Otimizar Windows para obter melhor desempenho (Desativando os efeitos visuais)