Versões comparadas

Chave

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Edson: Não consegue resgatar os pontos “fidelidade”

R: Liberado uma versão que está em teste no San Paolo com essa funcionalidade para o AA em 03/24.

Caio: Informou que consegue, mas que não é processo facil.

Caio: Questionou se podemos vender o AA com pagamento da comanda. 

R: Em piloto com um cliente da Zayk, Bernard já separou a versão para pagamento de comanda.

R: Ainda não temos respostas, Bruno ficou de confirmar.

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AA Tablet:  Onde o Pix não funciona.

R: Liberado em Março/24

Dentro do Menew e Degust mudar para p2

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Atualizar maquina que esta com a lentidão

CHURN:

SuporteR: Só estamos trabalhando com P2 e ok e diversos cliente.s


CHURN:

Suporte

Produto

Recorrência de problema: EX Tablet. Resolvia hoje e amanhã voltava o problema.

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Paulo: Não gosta do processo de criação grupo e marca.  




Shopping: 
Rosimar - SETA (Vai compartilhar material)

3700 lojas seta
40 mil pessoas logando no seta por dia

Estão atuando junto aos polos para ofertar seta
Diego Nicolau - gestão comercial
Marilu - Marketing
Bruno Vanzela - Ofertas
POnto focal canais - Nathan e Paula
Adelma e Everton - capacitação SETA produto

Foi implementado uma visão no BI dizendo quais clientes abriram chamados no SETA para as franquias consultarem (o que demandou do suporte)

Edivar - Questionou se o BI será aplicado para todos os produtos, diz ser interessante para poder conversar com o cliente sobre as demandas/ chamados abertos

Rafael Reolon - Disse que será aplicado para Millennium. Disse que a partir da nova versão do Millennium os clientes já conseguem ver os chamados no próprio portal, unificado chamados abertos pelo gira e sales force

Tiago - Deu a sugestão de implementar para moda, falou que vai falar com o Gilian

Rosimar - Trilogia Capacitação Comercial (Jornada das franquias, playbook comercial e roteiro do SDR
Oferta do SETA GO
Estruturação de novas ofertas (conforme explicação do Guga)
Campanha: Stone + Linx 

Tiago - Integrações de cross? 

Rosimar - Da forma como "construiram" o seta, não é necessário solicitar a parte o equals lite como adicional, a seta já faz. Só se precisar do equals core terá que contratar por fora, por ser um adicional mais rebusto e importação de dados.

Edivar - Rede de franquias Arezzo que possui SETA, fazer aproximação com Arezzo do Maranhão, qual a participação que a franquia pode ter?

Rafael Reolon - Implantação, oportunidade de case regional

Rosimar - Atualmente 80% das lojas AREZZO usam SETA e os restante usam o sistema CIGANA. Eles vão tentar converter os outros 20% para seta.

Tiago - falou da Campanha Franquias SETA + Polo Stone (Premiação - Distribuição total R$40.500,00)

Edivar - Aulão de DDA (stone) amanhã 05/10 - levar conhecimento para as franquias

Guilherme - Maker, levar pesquisa regionalmente em lugares estratégicos, visando o investimento e conquistar novos clientes, (qual a solução do Seta para essa questão).

Integração de transferência, crediário, cadastro de produtos do sistema bless

Rafael Reolon - Atualmente para realizar a integração é custoso e será necessário realizar uma análise préviamente. Pois financeiramente é inviavel. 

Rosimar - Marcar uma conversa com os representantes da Arezzo para arrecadar uma reserva para investir em novos clientes 

Rafael Reolon - Foco em aumentar o share de SETA em minas, atualmente gira em torno de 3%. 

Tiago - Pediu para o Guilherme focar o trabalho em minas com objetivo de reverter lojas em Seta.

LINX - MILLENNIUM 

Marco gerente de serviços Millennium 

Rafael Reolon - Trabalhando para aumentar a satisfação do cliente e aumentar as vendas, planajamento estratégico, visão de mercado, entrar em 2024 com posicionamento no mercado

Dificuldade de atendimento no time interno da Millennium, problemas com suporte e problemas com apresentação Millennium Saas

Foco em desenvolvimento de canais, organizando áreas de ofertas, documentações, itens fiscais (reduzindo de 200 para 50 itens), mudança será a partir de Outubro entre Millennium puro e Millennium cross. 

Novo máterial de suporte para criação de OP de Millennium, estabelecimento de um novo scalation list apoio franquias (share). Retomar site Millennium como estrategia de comunicação, voltado ao e-commerce de Moda

Qualificação de lead direto do site para o CRM, time de CNN.

Realizar contratações de vendedores de Millennium para desafogar o time e gerar uma maior conversão dos leads.

Leonardo - Para franquia é dificil ofertar millennium, porque precisa ter uma equipe ou uma pessoa especializada pra realizar o projeto junto com o cliente. 

Rafael Reolon - Criação de materiais de apoio com pitchs, apresentações completas, itens fiscais, modelos de propostas. Gravação de uma trila comercial em millennium 

Visando melhoria de vendas é preciso aumentar o número de franquias certificadas, pois, atualmente só temos 14 franquias que realizaram a certificação, tendo no total 34 franquias aptas/certificadas a venderam E-millennium e apenas 10 franquias acionando o apoio/comercial/pré-vendas


Marcelo - Disse que não recebe leads e que estranhou quando recebeu esse mês um lead de millennium. 

Sugestões de melhorias na parte comercial de millennium 

Rafael bittencourt - Estrategia de contatar franquia com pouca aderencia, pois as franquias não aderem o e-millennium por conta de investimentos. Falta profundidade na apresentação do produto por parte da franquia 

O foco é capacitar as franquias e mostrar os beneficios para que os mesmos invistam no e-millenium para aumentar a conversão de vendas. Sugeriu dois modelos de contato com o produto 

Um deles é a franquia só indicar os leads millennium ou a franquia se especializar no produto e começar a vender. 

Tiago - Diagnosticado que as vendas cairam, mesmo recebendo diversos projetos de millennium, pois o cliente manteve o foco apenas nos projetos 

Realizar a capacitação de outras franquias para que os projetos sejam distribuídos entre mais franquias e não foque todos os projetos em apenas 1 franquia 

Guilherme - É diferente trabalhar com o produto e temos a dificuldade de formar um profissional da noite pro dia, mesmo com um produto amplo que adere em diversos segmentos, para uma franquia pequena e com poucos funcionários, não é possível seguir com o produto. Deixou claro que um treinamento, auxilio na implantação incentivaria. Pois atualmente eles se encontram sobrecarregados.

Rafael bittencourt - Auxilia a franquia sobre o quão dispostos eles estão a mergulhar no produto e realizar um investimento, dessa forma ajudaria na formação de profissionais.

Marcos Millennium - Explica a demora para capacitar um vendedor/implantador de millennium, prazo de no máximo 09 meses e também deixa claro que é necessário de investimento e sem investimento não é saudável manter. 

Novas implementações de extensão de telas, novos relatórios dentro do Millennium go 

Guilherme - Se a pessoa não tiver conhecimento básico sobre o produto, não é viável realizar a venda/implantação do produto, explica que se a linx ajudasse com algum profissional que já tem conhecimento, ajudaria no crescimento das vendas

Marcelo - Com ajuda da linx, será necessário aumentar as cobranças em cima das franquias sobre o desenvolvimento de novas pessoas para aprender os processos, colocando uma pessoa da franquia para acompanhar o profissional da linx durante a venda/implantação do produto. 

Tiago - A procura de um profissional visando apenas a capacitação de franquias sobre o produto.

Israel - Correr atrás e aprender os processos de millennium, visando sempre o suporte por parte da linx disponibilizando um profissional para que a franquia acompanhe os processos e adquira os devidos conhecimentos.

Tiago - Disse que as franquias reclamam que não possuem suporte em relação aos itens fiscais, não tem ninguém que ensina do que se trata cada item, só indicam o link do share.

Rafael Reolon - Mencionou inicialmente qu estão trabalhando nos itens fiscais, para facilitar, unificar, etc

Israel - Mas de três meses com projetos parados devido falta de suporte. Eles tem um grupo no Whats onde as próprias franquias se apoiam. Sobrecarga do Elvis de serviços millennium.

Rafael Reolon - Renovação do material de treinamento com mais de 900h mostrando como funciona a arquitetura do software. Quem realizar esse treinamento se torna especialista em millennium. Objetivo é escalar conhcimento, para desaforgar o Elvis. Vão liberar acesso a um grupo, após conclusão do curso, para tirar dúvidas.

Avaliar critérios para repasse de serviço de millennium, desde que não impacte vendas (deixe de vender para ficar só em serviços)

Israel - cliente não recebe a NPS para responder sobre os chamados abertos. 

Rafael Reolon - Confirmar e-mail do cliente no cadastro, pode ser que não recebe por esse motivo

Marco Reis - Gerente time de serviços millennium, coordenadoras de projetos internos Karla Candido e Daniele. 
Que atende franquias: Elvis Domingues, Eliezer Souza e Lucas Neves

Marcos Reis - implantou melhorias e acompanhamento da saúde do processo. Material Millennium GO, treinamentos ead's avançados e time de apoio técnico (Elvis).

********Solicitar o envio das apresentações do comitê para as franquias - SETA e MILLENNIUM**************** (Tiago pediu)

Todo o fluxo está desenhado e documentado. Vão realizar salar para interpretar junto as franquias os documentos que serão publicados no share.

Guilherme - É obrigatório o 20 horas de treinamento do millennium go

Marcos Reis - Não é obrigatório atualmente é opcional e não ira impactar na funcionalidade do produto

Vão garantir que a NPS chegue 100% para todos os clientes, pois a partir dos retornos vão medir qualidade e suporte

Rafael Reolon - sobre saas atualização, média de 34 dias para atualizar o cliente.
Conseguem programar a atualização conforme agenda do cliente. A ideia é aumentar a quantidade de atualizações.

Guilherme - Porque tem que passar por homologação? 

Rafael Reolon - time de teste. Mudou a liberação das versões. Quando o cliente atualizada de uma versão para a outra a taxa é de sucesso, porém quando é de uma versão mais antiga para a nova, existem algum problemas que surgem. Criaram uma automatização para subir o ambiente. 

SHOPPING 

Thiago Marcon - apresentação linx smart sales, venda assistida com comentários via redes sociais e venda não assistida que é quando ele tira uma foto do produto e marca os itens na postagem. (marketing)

Integração com aplicativo do vendedor com o smart sales 

Possível criar um catálogo personalizado com descontos e compartilhar apenas com alguns clientes via link.

Leonardo - gostou da ideia de unificar smart sales com reshop.

Tiago - Como será feito o envio dos produtos?

Thiago Marcon - Foi realizado um estudo e terá uma integração com diversas transportadoras para o envio do produto.

Thomaz - Campanhas ativas (será compartilhado os links dos shares)

Tiago - A mensalidade da campanha será feita por loja?

Thomaz - O valor é fixo por loja.

Edivar - Como será feita a capacitação da implantação do smart sales?

Claudio - Será feito atráves do time responsável do smart sales + links de treinamento.

Edivar - Como as imagens sobem para o smart sales?

Thiago Marcon - A integração puxa as imagens direto do microvix, basta atualizar uma única vez no microvix que no smart sales será atualizado também.

Rafael - Pelo preço do produto, de acordo com a nossa base, quantos clientes comprariam o produto?

Thiago Marcon - Ainda não foi realizado um cálculo, porém, o produto se paga de acordo com as vendas. 

Claudio - Realizar um pitch de vendas para capacitar a equipe de venda. 

LINX OMNI CHECKOUT

Thiago Marcon - O omni checkout permite o autoatendimento de forma amigável.Equipamento tectoy 24 polegadas.

Edivar - WEB ou funciona sem internet?

Thiago Marcon - Integrado no Linx POS, mesmo canal que o Linx Mobile. Só depende da rede local da loja. Estão avaliando integral microvix via pdv ou nuvem.

Reshop vitrini será implementado também. 

Rafael - Com o Omni vai aumentar o ticket médio?

Claudio - Conforme a experiência de venda assistida, o ticket médio tende a aumentar de acordo com o desempenho do vendedor.

Thiago Marcon - Roadmap já está integrado no Linx POS, dia 10/10 vão liberar com Microvix e por fim com o NEO X.

RESHOP

Claudio - estruturando consultoria para o reshop. 
"Berçario", disse que será implementado a partir de 2024, ele vai acompanhar todo o processo de implantação com o cliente.

STONE BANKING

Thiago Marcon - 
Como vincular uma conta stone no microvix 
Lista de clientes que possuem a conta stone 
Fazer esforço de ativar os clientes de ERP

Claudio - Já consegue fazer uma ativação rápida, os clientes que possuem o raio x. Meta raio x já bateu quase 2 mil clientes usando raio x.
E agora estamos na jornada da conta stone de chegar em 2 mil clientes até o final do ano. Negociando com oa stone de ter acesso ao stone co para ativar na hora. 

Edivar - para suporte stone relacionados a Linx é só por e-mail gerando demora.

Thomaz - campanhas ativas no share. 
Para semana que vem vão lançar algumas campanhas de reshop, equals lite, linx mobile, venda facil e pay.

Suelen - Disse que nos combos sentiu falta no vision, do produto SDK

Renata - Ela disse que não foi pensado o SDK, pois não adere ao mercado.

Claudio - Podemos pensar em ter combos especialistas bem estar e vision

Diogo - Nos combos tem faixas definidas de bilhetagem?

Thomaz - A faixa é ilimitada

Claudio - Vamos definir um tempo de guarda, 5 anos. Quando tratar de "limitado" de emissão, definir um periodo.

Thomaz - eventos capacitação vision, insight by linx sp e capacitação bem-estar 

Edivar - smart pos, como está a homologação?

Claudio - estão realizando alguns ajustes, reta final. Safra, cielo e stone

LINX MICROVIX - BEM-ESTAR

Renata Reno - 4 maior mercado consumidor de produtos de beleza, 3 em serviços esteticos 

microvix bem estar 1 lugar MEI com mais de 1 milhão de CNPJs na categoria 

Claudio - muitos dos clientes tradicionais deixaram de ir ao evento de shopping moda, ponto positivo, muitos clientes no microvix bem estar.

Edson - Como será feito a parte de recorrencia desse produto?

Renata Reno - Está no roadmap para o ano de 2024.

VISION

65 mil negocios, 35 mil vendas em lente, 11,2% de crescimento yoy