Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx, Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

guilhermealessandra.ernesto@linxmaria@linx.com.br
[email protected]

com cópia para:

[email protected]

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !


...

11 94552-7499 NÍVEL

2º NÍVEL

Telefones

Líder Suporte Técnico PayHub, ConciliaçãoGuilherme ErnestoAlessandra Nascimentoguilhermealessandra.ernesto@linxmaria@linx.com.br
Líder Suporte Técnico PayHub e CapptaAmanda Saturnino

[email protected]

51 9469-1433
Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

[email protected]

11 94546-6070

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao ClienteVinicius De Campos Bigon[email protected]19 99386-5049

Coordenador de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

11 94399-7080

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts)

Cristiane de Almeida

[email protected]

11 96604-9234

Gerente de Relacionamento

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

11 94550-2118

NÍVEL

Gerente SR de Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

[email protected]

11 99201-8130

...