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A partir da versão 3.3.1.148149, o sistema mudará a forma de realizar resgates e pagamentos com o APP Premmia dentro da loja de conveniência. Veremos na sequência todas as configurações necessárias e como realizar um novo resgate, apresentando também os benefícios disponíveis para o CPF informado na operação.
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Estar com o AutoSystem na versão 3.3.1.148149;
Possuir módulo de integração BR Premmia liberado em seu CNPJ: ;
A bandeira deve ser: .
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No caso de compra apenas de produtos avulsos e pagamento através do aplicativo, não será exigido o CPF do consumidor. O aplicativo é responsável por fazer a pontuação no cadastro do cliente.
4.3 Produtos avulsos com Resgate
Existe a possibilidade de realizar uma venda contendo tanto itens de resgate quanto produtos avulsos, conforme observado nas imagens a seguir, o item 1 é produto avulso e o item 2 é resgate.
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No caso de pagamentos realizados sem utilização do APP BR Premmia, o processo de pontuação continua da forma já existente, sendo informado o CPF do cliente no final da venda através do PDV:
7 Vídeo Explicativo
Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas:
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