Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Produto sem CFOP
  • Não consegue efetuar venda
  • Não consegue transmitir nota


Retorno: Produto sem CFOP

A mensagem de erro não apresenta necessariamente o código correto do produto, este número pode ser genérico.

  1. Entre nos detalhes da nota e verifique os itens vendidos anotando seus códigos;
  2. Entre em Configurações e Cadastros [F5] -->  05 - Cadastros de Produtos; digite o código do produto e localize o que está inativo.
  3. Preencha os campos fiscais obrigatórios, da mesma forma como se fosse nas Configurações de Produtos - 08 > NFC-e / SAT - 2.
  4. Retransmita as notas.


Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.