O Linx Estética é um sistema que apresenta multifunções que englobam todo o processo de atendimento ao consumidor. Com agilidade, através dele é possível controlar contatos já realizados, agendar serviços e acompanhar avaliações e orçamentos diretamente no cadastro do consumidor. Tudo isso combinado a relatórios de etapas do atendimento e venda, além de estoque de produtos consumidos e de todo o histórico de compras do consumidor.
O sistema permite a coordenação centralizada de franquias, através de planos de contas, política comercial por rede, criação de pacotes de serviços e gestão financeira completa. Além disso, possui a função de agenda, possibilitando o controle total da execução de serviços, uso de salas e equipamentos, análise de comparecimento e desistências, além de ficha de anamnese com acompanhamento dos procedimentos executados e evolução de tratamento a cada sessão.
Nota |
---|
|
- Para que o módulo esteja disponível para sua empresa é necessário entrar em contato com a Equipe Comercial da Linx.
- Além disso, é importe que uma série de configurações sejam realizadas corretamente para que a Integração entre o Linx Microvix e o Linx Estética ocorra, para mais informações clique aqui.
|
Características da Solução Âncora |
---|
| caracteristica |
---|
| caracteristica |
---|
|
- Solução 100% Web;
- Navegadores homologados: Google Chrome, Internet Explorer, Firefox e Safari;
Acesso ao Sistema
Para acessá-lo basta informar as credenciais de acesso: usuário e senha. O Linx Estética é dividido em dois ambientes: Sede em que são realizadas as definições da Franqueadora e Unidade em que são executadas as rotinas relacionadas às vendas de serviços, também conhecido como ambiente da Franquia.
Login
Ao acessar serão exibidas as rotinas que o usuário possui permissão. No cabeçalho da página poderão ser visualizadas as informações de empresa/portal, usuário e perfil selecionado, ajuda, logo da empresa (quando configurada) e log-off.
Página inicial
Cabeçalho
No cabeçalho estarão disponíveis as seguintes opções:
- Empresa: permite mudar alterar a empresa sem necessidade de sair do sistema;
Informações de empresa
- Usuário: permite alterar o usuário logado, modificar o tema do sistema, voltar para versão antiga ou sair, caso necessário;
Informações de usuário
- Ajuda:
- Pré-Atendimento: permite acessar o portal do cliente para consulta de chamados, abertura, chat, etc.;
- Base de Conhecimento: permite acessar o manual do produto na plataforma do Share;
Image RemovedImage Added
Ajuda
No menu lateral esquerdo serão disponibilizadas as rotinas do sistema com seus menus e submenus, para cada perfil serão exibidas opções diferentes.
Menu de Acesso às rotinas
Botões
Botão | Função |
---|
|
Permite salvar as informações alteradas |
|
Permite retornar a rotina anterior |
|
Exibe a rotina para impressão |
|
Retorna ao início da página (topo) |