Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#ffffff#FFF
titleBGColor#5a308e#2C004B
title(y) Solução rápidaRápida
  • Verifique as configurações do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor.
  • Se não houver informações do pedido inclua e refaça o pedido. 




Informações
titleSolução detalhada Detalhada


Ao criar o arquivo do pedido eletrônico, o fornecedor não fatura, porque o campo Código da Farmácia está incorreto ou falta informação e essa informação consta na estrutura do arquivo.ped.

Para a Profarma, é necessário o código da farmácia, na primeira linha do arquivo.

 

Figura 01 - Código da farmáciaFarmácia
 

O arquivo pode estar com o Código da Farmácia zerado, ou seja, o arquivo não será faturado.
 

Figura 02 - Código zeradoZerado
 

Siga os passos abaixo para efetuar a geração do arquivo corretamente:


01 - Abra o menu Cadastro > Fornecedores, pesquise o fornecedor Profarma.

 

02 - Vá até a aba Pedido Eletrônico dê dois   cliques  cliques sobre a Filial que deseja enviar o arquivo, abrirá uma tela com o nome de Configuração do Pedido Eletrônico.

 

03 - No campo Cód. Farmácia, não poderá haver nenhum carácter que não seja número.


Figura 03 - Cadastro de fornecedoresFornecedores
 




title
Nota
Nota

Caso não houver nenhuma informação na aba Pedido Eletrônico, basta incluir as informações. Verifique o artigo Pedido eletrônico Profarma.

A informação passada acima veio da fonte Profarma, passada por um técnico da mesma.