Em certos casos onde existe a perda do comprovante ou algum problema na impressão, pode ser necessária a impressão de nova via de um comprovante da transação D-TEF. Para estes casos poderá ser utilizada a função de reimpressão de comprovante.
Abaixo o procedimento a realizar para reimprimir o comprovante de uma transação D-TEF:
Para realizar a reimpressão de uma transação, acessar em seu sistema de automação (PDV) as transações administrativas TEF e clicar em “Reimpressão”.
A janela abaixo será exibida. Preencha a data do comprovante a ser reimpresso.
Clicar <OK> para avançar a próxima tela.
Após será solicitado o número de DOC (NSU) da transação a ser reimpressa.
Caso não tenha uma das vias do comprovante em mãos, este dado pode ser obtido no relatório analítico de vendas do D-TEF, na coluna “NSU”.
Clicar <OK> para avançar a próxima tela.
Por fim será solicitado ao servidor D-TEF o comprovante da transação.
Clicar <OK> e será impressa novamente o comprovante.
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