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Painel
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titleSumário

Índice

1 Conceito

A rotina de pesquisa NPS visa permitir que os estabelecimentos comerciais coletem dados sobre o atendimento em quatro níveis diferentes durante seu atendimento e isso será realizado através do Pinpad, tanto para DTEF como SiTEF.


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2 Configurações

Os níveis de avaliação são:

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NÃO: bloqueia o acesso ao relatório, mas permite que seja inserido um usuário e senha que tenha permissão de acesso a rotina.

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3 Venda

O exemplo abaixo teve como opção nas configurações que a pesquisa de satisfação seja no "Início da venda".

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  • Final da venda: Caso esteja marcado para questionar a pesquisa no final da venda, o operador seguirá o fluxo normal de atendimento, lançará os itens na venda e irá finalizar ela normalmente. Ao término da venda quando já está confirmado a emissão dos comprovantes fiscais, será apresentado a mesma tela de questionamento ao operador, conforme o fluxo acima.
  • Início e final de venda: Optando por marcar as duas opções, sempre que iniciar uma venda, o PDV vai questionar o operador se deseja realizar a consulta de NPS com o cliente, se ele falar que SIM, a consulta é iniciada no PINPAD e ao finalizar a venda ele não questiona novamente. Se o operador selecionar NÃO, ao terminar a venda conforme acima, ele vai questionar novamente se deseja ou não realizar a consulta.


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4 Relatório

Com as consultas realizadas, fica agora a disposição o relatório resumido das coletas realizadas. Este relatório pode ser acessado pelo gerencial na rotina: "Gerencial > Financeiro > Relatórios > Caixas > Relatório de satisfação do cliente".

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O botão ajuda trará um breve resumo das funcionalidades do relatório:

5 Vídeo Explicativo

Confira abaixo um vídeo explicativo com as informações descritas acima:


Multimedia
namePesquisa de Satisfação - NPS.mp4