Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Caso a loja tenha Nobreak na Máquina Servidor e PDSs, sair do sistemas sistema Degust nos PDVs em seguida desligar o Servidor da loja, ao reestabelecer a energia na loja, ligue novamente o servidor em seguida os PDVs.


Obs. Caso a loja não tenha nobreak nos PDVs e Servidor é recomendada a aquisição.


Dúvidas frequentes (FAQ)

Posso reiniciar o servidor para solucionar problemas relativos ao Degust?

·         Não, a maioria dos erros relacionados ao Degust não necessitam de reinicialização do Sistema Operacional

, havendo realmente a necessidade devemos antes informar o responsável da loja e somente com autorização do TI reiniciaremos o computador, no caso de dúvidas o ideal é triangular para um analista de Conclusão.

Posso alterar configurações de rede do computador ou de equipamentos exemplo S@T e impressoras não fiscais ?

·         Não, havendo falha de comunicação devido a rede ou do próprio periférico

e validado através da aplicação do fabricante(S@T, Impressoras), há duas possibilidades direcionar o cliente para o Call Center da Voxline e manter o chamado com status Aguardando Cliente Validar ou acionar o TI da rede informar o ocorrido e solicitar auxilio, também sendo necessária a validação do solicitante

é importante entrar em contato com o suporte para verificação.


Veja também:

Dicas e Guias