Rápido, completo, prático e simples!
Um sistema de gestão completo e focado no pequeno negócio.
O Microvix Go foi desenvolvido pensando no pequeno Varejista, com essa solução o seu cliente irá conseguir comandar suas rotinas de uma forma mais prática e simples. Com um menu simplificado busca levar ao varejista o básico e necessário para que seja possível tocar a sua loja com os mesmos resultados.
Aqui você vai encontrar:
Índice | ||
---|---|---|
|
Apresentação Comercial
Tudo o que você saber sobre o produto e apresentar na melhor forma para seu cliente.
omo vender
CAqui você encontrará as dúvidas mais frequentes e suas respostas, ficha de combate, processo comercial, spin selling.
FICHA DE COMBATE
COMPARATIVO
PLAYBOOK
CHECK LIST IMPLANTAÇÃO
Expandir | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Atende Migrar Microvix Full Contratar Não se Aplica
|
FAQ
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
1. Um cliente que já utiliza o MCX ERP FULL e quer migrar para o GO, utiliza a mesma base de dados? Sim, mesma base de dados não sendo necessária nenhuma importação adicional 2. Um franqueador pode ter o Microvix ERP e franqueados podem ser Microvix GO? Sim, o modelo de negócio de franquia e franqueador pode operar com MCX GO. 3. Após criar portal, pode haver ajuste de informação? Sim. A alteração é possível após finalização da criação do portal 4. Microvix Go é possível ter o B2C (integração com ecommerce - Linx Commerce ou terceiros)? Sim. Se for Linx-Commerce inclusive integração está pronta (vai pelo IO), se for outro E-commerce de mercado, tem que contratar webservice e um parceiro pra integrar, igual ao que ocorre no Microvix. 5. Caso um dos processos anteriores apresente bug, como proceder? Abertura de TP para o suporte Linx. 6. O Easy Implantação só serve para o Microvix GO ou serve pro ERP Full também? O objetivo do Easy é atender o Microvix GO e Microvix Full, mas deve se basear na Oferta do Item fiscal solicitado pela OS ou OP do Dynamics 7. A decida de dados via integração considera a estrutura do cliente no caso de uma rede? Sim. No momento do Easy implantação é questionado a estrutura do cliente para que a regra de negócio seja considerada na integração 8. O Microvix GO tem EDI pra importação de dados? O EDI passará a ser chamado de Importação em Lote, e poderá ser utilizado o modelo disponibilizado inclusive para a primeira importação de dados. 9. Ao incluir uma nova loja que é de franquia, as integrações previstas para essa franquia vão carregar pelo grupo econômico? Sim, atualizando sempre na madrugada. 10. As funções no Microvix POS são as mesmas? O MCX Go possui uma versão mais simplificada 11. Posso ter várias lojas dentro de um portal? Sim. Todas as lojas próprias podem ser inseridas no mesmo portal. 12. A criação do portal será definida pelo item fiscal utilizado para Microvix Full e GO no Easy Implantação? Sim. A distinção no momento da criação será com base na item fiscal cadastrado na OP. 13. Se os dados comerciais do cliente estiverem incompletos no Dynamics, qual o processo a ser feito? Para esse caso, a implantação continua normal, acessar os dados da empresa, e fazer os devidos ajustes no portal. Ele sempre buscará os dados previamente do Dynamics 14. Quando precisar Migrar do GO para o Full, o processo precisa ser refeito ou consegue aproveitar tudo que esse portal tem? Não. Como utilizaremos a mesma base de dados, não será necessário refazer o processo e para esse migração, basta virarmos uma chave no portal do cliente implantado. Hoje deverá ser feito por solicitação de BD 15. Como será tratada as particularidades de parametrização que algumas redes possuem? As alterações e particularidades são feitas no portal modelo e depois replicadas para todas as lojas da rede automaticamente. 16. No mesmo portal pode ser uma empresa no Microvix Go e outra empresa no Microvix normal? Não, hoje o portal que é Microvix GO, só é Microvix GO para todas as empresas do portal. 17. Quantos usuários temos no Microvix Go? Direito a dois usuários, caso cliente necessite de mais usuários inclui o item fiscal adicional com a quantidade desejada. 18. Microvix Go tem as obrigações fiscais, como SPEDs? O menu do Microvix GO possui acessos a SPED sob contratação adicional, conforme parametrização do sistema. 19. As APIs do Go são as mesmas do Full? Sim, usam os mesmos recursos 20. O Microvix Go tem conferência de Nota x saída do produto? Exemplo: eu separei 3 itens para despachar e quero conferir se é o mesmo da nota fiscal. Não, somente no Microvix. 21. O Microvix GO possibilita TEF? 22. O Microvix GO não pode utilizar POS? Só pode utilizar o Venda Fácil? Pode sim, o Venda Fácil é o PDV sugerido para operações do Microvix GO porque não precisa ser instalado, é mais rápido para colocar a loja para operar e fazer vendas mas pode - se sim usar o PDV, basta seguir o flow de instalação. 23. Nos casos de clientes que existe obrigatoriedade do SAT podem utilizar o Venda Fácil sem o POS instalado? Sim, desde que instale o Scarf. O Venda Fácil é um produto Web e desta forma precisa se comunicar com periféricos. Mas o browser, por medida de segurança bloqueia. |
Itens Fiscais
Como localizar os itens fiscais, valores, e orientação de aberturas de OPs.
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Para uma venda ser internalizada na Linx é preciso que seja aberta uma Oportunidade (OP) no sistema. Esta é a maneira formal existente que proporciona visibilidade e rastreabilidade do que foi contratado de solução pelo cliente na empresa. A solução Microvix Go é composta por itens específicos já cadastrados e já contempla NFC_E e NF-E Serviço: refere-se à taxa de instalação de equipamentos Manutenção: refere-se à receita recorrente (mensalidade). Licença/Setup: refere-se à taxa de licença de uso da plataforma. Fins de venda (Itens Fiscais): 7 itens de serviço: um refere-se a taxa de implantação do produto e outro é o SETUP. 5 item de manutenção: refere-se a receita recorrente Atenção! O escopo de 12h de implantação do Microvix Go não contempla PDV instalado, caso cliente deseje será necessário acrescentar mais 4h de implantação e o item fiscal SER-MCX-CONSULTORIA E ASSESSORIA 4h por loja.
MICROVIX - NFS-E |
Expandir | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Expandir | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||
|
Expandir | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||
|
Expandir | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Materiais Digitais
Imagens e materiais para você compartilhar para seus clientes e nas suas redes sociais.
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Redes Sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, etc...)
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
E-mail Marketing
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Vídeos Comerciais
Sabia em detalhes, como que funciona a solução e encaminhe para seus clientes se encantarem.
Expandir | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
|
Anexo Técnico
Os requisitos mínimos e as instruções de ativação do produto.
Manual do Produto
Todos os manuais, tutorias, FAQ relacionado a solução.
Linx Academy
O treinamento completo da solução para seu cliente usar o produto de forma integral.
Jornada do cliente
Entenda quais são as etapas e processos de ativação do produto na loja do cliente. Essa seção está em construção!
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Vídeo Exemplo do Processo do Easy Implantação: |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Pontos Importantes!No processo de migração do Mcx Go para o Full será necessário que a abertura do ID de migração seja em paralelo com a abertura da oportunidade. Atenção na data de corte do faturamento do seu cliente, ambos precisam ser abertas e concluídas no mesmo mês, evitando duplicidade na cobrança de RR. Ao abrir a oportunidade analisar se o cliente precisa de treinamento/ configuração, caso sim, o serviço será negociado pela franquia que ficará responsável pela implantação. Em cenário que a franquia precisar de apoio do time de Delivery Center para treinamento/ configuração será necessário manter o item fiscal de serviço seguindo a política de precificação da tabela de preço Linx/S.A O item de RR do Microvix Full ( MAN-MCX-ERP-CRM) pode ser localizado em qualquer plano do Framework (ouro, prata, bronze ou light) Clique no documento para realizar o download |
Escalation List
Quem são os pontos focais e seus contatos para te auxiliar as ativações e dúvidas.
- Oferta: Enxoval da Oferta, Itens fiscais, Tabela de Preço, dúvidas gerais.
- Nome: Felipe Fuhrman
- Contato: [email protected]
- Apoio Comercial: Apoiar a estrutura comercial na negociação com os clientes Linx.
- Nome: Priscila Mincarelli
- Contato: [email protected]
- Nome: Omar Daychoum
- Contato: [email protected]
- Nome: Maytê Marques Feiteiro
- Contato: [email protected]
- Implantação/ativação/treinamento: Implantação do produto/ferramenta, orientações técnicas e treinamento.
- Nome: Gabriela Martignago De Pellegrin Warken De Lima
- Contato: [email protected]
- Atendimento RC: Atendimento e dúvidas sobre o produto/ferramenta
- Nome: Ana Luiza Augusto de Oliveira
- Contato: [email protected]
- Atendimento CS: Atendimento e suporte sobre o produto/ferramenta
- Nome: Maytê Marques Feiteiro
- Contato: [email protected]