Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
1. Acesse o Para como saber funciona a quantidade de falhas ao logar realizando o bloqueio, acesse: Web Empresas e informe Código da empresa ou e-mail.
...
5. Ao informar novamente uma senha inválida e clicar em Entrar, o o número de tentativas será ultrapassado, e a seguinte mensagem será exibida: "Seu acesso foi bloqueado. Verifique no e-mail do cadastro as instruções para recuperação da conta.".
...
6. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.
Figura - Redefinir senha.
...
7. A tela Redefinir Senha será aberta. Informe a nova senha e repita para confirmá-la.
8. Clique em Confirmar.
Figura - Redefinindo senha.
...
9. Será exibida a mensagem de: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Mensagem de senha alterada.
...
10. Volte para a página do Web Empresas, informe o código da empresa ou e-mail e a senha, e
clique em Entrar para acessar o Web Empresas.Dica | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
|