...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
...
- Cadastro da conta digital dentro da plataforma
- Visualização de saldo e extrato bancário
- Pagamento e agendamento de pagamentos de boletos
- Conciliação bancária com a conta digital
- DDA - Buscador de boletos Saiba mais
...
- O perfil do “Franqueado” deve possuir permissão na tela de Conta bancária Bancária / Linx Conta Digital Integrada para inclusão de da conta digital: ContaDigital, Incluir
...
- Visualização de extrato e saldo em conta:
- O perfil deve possuir permissão na tela Movimentação Bancária / Extrato Conta Digital: ConsultarContaDigital, Incluir, SaldoContaDigital (Imagem3)
...
Pressione o botão "Linx Conta Digital Integrada", e após no campo "Conta bancária" selecione a conta que você quer visualizar e ative a visualização no botão
Conciliação bancária com a conta digital
Ao usar a conta digital integrada a conciliação bancária se torna mais rápida e prática, acesse:
Financeiro > Movimentação Bancária / Extrato Conta Digital
Clique sobre o botão "Conciliação"
Selecione a sua conta digital, o período desejado e clique em "consultar". Simples assim, sem a necessidade de adicionar um "arquivo OFX"
Agendar pagamento de boletos
...
Clique no botão de "novo cadastro", preencha as informações da despesa e no novo campo "Cód de Barras" adicione o código de barras do seu boleto (recomendado o uso do campo para apenas um boleto). Você não precisará digitar o código de barras manualmente se utilizar a função de DDA da Stone Saiba mais
Preencha as informações da despesa e pressione o botão "+adicionar", neste neste momento o usuário pode optar por já dar baixa na despesa clicando em "Salvar e Baixar" ou "Salvar e Pagar Stone" (" com a conta digital e o valor será descontado da conta).
Se você possui mais boletos para pagamento você consegue agendar o pagamento na aba "Programação de Parcelas"
Adicione o número de parcelas e o código de barras dos boletos e pressione o botão "salvar"
As parcelas já constam no sistema agora vamos agendar os pagamentos, para isso pressione o botão "Agendar Pagamento - Conta StoneDigital"
Selecione a conta que deseja realizar os pagamentos e pressione em "Agendar pagamento"
Neste momento o status da coluna "Liquidada" das nossas despesas ficam como "Aguardando Aprovação" e o usuário receberá uma notificação para aprovação ou negação no app Stone, quando aprovado a despesa já é descontada da conta e o status passa a ser "Sim".
Para outros status como no exemplo acima "Falha no pagamento" e "Pagamento recusado" o usuário pode fazer a edição da despesa e tentar realizar o pagamento novamente.
...