01 - Clique Clique sobre o erro para verificar o CFOP inválido ou verifique ao lado o CFOP informado na aba "Conteúdo do Campo".
![](/download/attachments/18563524/worddav5e505bbada1e209d9af5c61649ead9a7.png?version=2&modificationDate=1502830985674&api=v2)
Figura 02 - Registro entrada itensEntrada Itens
02 02 - Feche o erro que aparece e verifique o número da Nota Fiscal que está utilizando o CFOP inválido.
![](/download/attachments/18563524/worddavbb331680d3dfdd4d72a67b1af72b8aab.png?version=2&modificationDate=1502830985619&api=v2)
Figura 03 - Encontrando número Número da nota fiscal 03Nota Fiscal
03 - Entre no Linx Farma BIG Big e vá até o menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais e pesquise o número da nota informado sobre o arquivo SPED através do campo "Nº da Nota".
Image Removed
Image Added
Figura 03 04 - Manutenção de notas fiscaisNotas Fiscais
04 04 - Abra a nota pesquisada pesquisada clicando duas clicando duas vezes sobre o registro, e na aba Itens na coluna "CFOP" ajuste o CFOP inválido para um correto.
Image Removed
Image Added
Figura 04 05 - Itens nota fiscalNota Fiscal
05 05 - Salve a nota clicando clicando no botão , gere o Arquivo SPED novamente e realize sua validação. |