Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


OMNI – Produtos Não Aparecem Na Tela

Motivos para que o sistema não carregue os produtos na telaDescrição:

Quando desejar cadastrar uma nova vitrine no "Omnichannel" certifique-se que:

  • esta Esta vitrine está ativa;
  • se Se os produtos associados possuem estoque e preço;
  • se Se a filial não está como encomenda

...

  • .

Conforme imagem abaixo:


Image Modified


Para corrigir o valor na coluna "Preço por" selecione o produto e clique em "Alterar Produto", conforme imagem abaixo:


Image Modified


Será aberta uma janela, clique na aba "Sku", em seguida dê um duplo clique sobre a tupla da coluna "Preço por", insira o valor desejado e por fim clique no botão "Salvar", conforme a imagem de exemplo abaixo:


Image Modified


Verifique se o valor editado foi salvo corretamente, conforme a imagem a seguir:


Image Modified


Atualize a vitrine no Omnichannel e confira se o produto cadastrado na vitrine é apresentado.

...