Versões comparadas

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Se o acordo envolve vários itens, necessário aprovação do diretor responsável por cada item. Aprovação deve ocorrer por vertical. (ERP, DTEF/SITEF, NFCE/NFE/GUARDA ADICIONAL)

O e-mail deverá contar as seguintes informações: 

NOME DO CLIENTE:

CLIENTE A QUANTO TEMPO:

QUANTAS LOJAS:

PRODUTOS:

VALOR ATUAL POR PRODUTO:

VALOR SUGERIDO POR PRODUTO:

% DESCONTO:

PLEITO: Descrever com detalhes o motivo do pleito.

CONTRAPARTIDAS: produtos oferecidos, case, carência, fidelidade, indicação com conversão

*Executivo precisa estar copiado no e-mail

*(RaioX precisa ser premissa de qualquer negociação).


Instruções para abertura do ID 

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3- Anexar o e-mail com a aprovação da diretoria "Upload de arquivos" e salvar


OBS: O SLA do acordo comercial é de 5 dias uteis. O  O retorno é encaminhado para o solicitante e para cliente via e-mail, e o SLA de conclusão 5 dias uteis. 


MODELO DE E-MAIL

Prezados,

Solicito por gentileza, o seu de acordo para abertura do ID de acordo comercial "(nome da empresa)” e “CNPJ

“Descrição do MOTIVO” (escrever todo histórico da negociação com o cliente) e valores negociados. 


OBS: No motivo coloca a solicitação do cliente, os valores congelados e o período que não demos cobra-lo.


Ponto focal: Aline Martins (aline.martins@linx.com.br

Escalation: Carlos Muniz ([email protected])