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Índice

O que é a ferramenta?

Ferramenta para efetuar o cadastro de uma ocorrência que será utilizada dentro de operações do sistema como: cobrança, telemarketing, documentos, SCPC, cartão fidelidade e auditoria dos comprovantes. 

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Como é feito o cadastro da ocorrência? 

R.: Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Primeiramente escolha para que tipo de operação irá cadastrar a ocorrência e após clique em "Novo", insira a descrição desta ocorrência e clique em "salvar".

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R.: Não. Apenas Desativar a ocorrência para que a mesma não apareça mais para utilização na operação. 

Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > selecione o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois marque a opção "desativar" e clique em "salvar". 

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É possível voltar a utilizar uma ocorrência desativada? 

R.: Sim. Basta Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Basta selecionar o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois desmarque a opção "desativar" e clique em "salvar".

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Pode ser alterado a descrição de uma ocorrência que já está sendo utilizada? 

R.: Sim. Basta selecionar Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > Basta selecionar o tipo de operação, logo após a ocorrência que deseja, clique em "editar", depois altere a descrição da ocorrência como deseja e clique em "Salvar". 

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Temos como pesquisar uma ocorrência específica dentro de uma operação? 

R.: Sim. Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência >Na tela de cadastro de operação, selecione o tipo de operação e na barra inferior da tela digite o nome ou parte do nome da ocorrência que deseja localizar.



Consigo ordenar as ocorrências por ordem alfabética na tela de cadastro de operação? 

R.: Sim. Para isso, acesse o retaguarda > cadastros > operações de ocorrência > Basta selecionar o tipo de operação e após clicar na barra de "Descrição" e as ocorrências serão ordenadas por ordem alfabética. O mesmo ocorre se clicar na barra de "Código", as ocorrências serão ordenadas por ordem crescente dos códigos de cadastros. 



Há algum relatório que permita pesquisar todas as utilizações que foram realizadas com uma determinada ocorrência? 

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R.: Sim. Acessando Retaguarda> Relatórios> Ocorrências, opção 1-Listagem das ocorrências, basta selecionar no filtro "Operação" o tipo de ocorrência que deseja e informar o período da utilização desta ocorrência 



Para que serve a opção "Outros" na tela de cadastros das ocorrências? 

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Manual de uso da ferramenta

Permissão de Acesso

Acesse o retaguarda > configurações > permissão de acesso e encontre o módulo: 'Cadastro de Operações das Ocorrências'

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Acessar: Acesso a tela de cadastro de operações de ocorrência.
Modificar: Permite criar uma nova operação de ocorrência


  • Você irá aprender a cadastrar operações, visualizar onde essas operações podem ser inseridas e por fim os relatórios de operações
  1. Cadastro de Operações

  2. Telas que podem ser usadas as ocorrências cadastradas:

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        3. Relatório de Operações


  1. CADASTRO DE OPERAÇÕES

    Cadastro de Operações

Para realizar o cadastro de uma operação de ocorrência ou verificar as que já estão cadastradas, acesse o SetaERP no Módulo Retaguarda, vá até o Menu Cadastros e clique na opção Operações de Ocorrências.

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Na tela Cadastro de Operações, você verá todas as operações cadastradas, de acordo com o Tipo da Operação selecionada selecionada. As colunas à direta são:

Descrição: Nome definido pelo usuário.

Código: Gerado automaticamente pelo sistema ao salvar o cadastro.



No campo Selecione o Tipo da Operação, você encontrará os tipos disponíveis que você poderá utilizar no SetaERP, mais abaixo veremos exemplos deles. Que são:

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Para isso, utilize as teclas de atalho Ctrl + i, selecione o cliente que deseja adicionar a pontuação e entre nos detalhes da tela. Ao adicionar a pontuação, você poderá selecionar o campo Operação e vincular essa pontuação a uma ação feita pelo Fidelidade.



3.

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Relatório de operações

Você pode acessar os relatórios das operações realizadas, acessando o SetaERP no Módulo Retaguarda, em seguida, Menu Relatório opção Ocorrências.

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  • 1 - Listagem das Ocorrências: carregará carregará uma listagem das ocorrências realizadas. Você pode selecionar uma ocorrência específica ou ver todas juntas. As colunas existentes são: Data, Hora, Funcionário, Cliente, Tipo da Ocorrência, Histórico

 

  • 2 - Listagem do Desempenho de Telemarketing: nesse nesse relatório você pode tirar uma relação do desempenho de suas ações feitas no Motor de Relacionamento. Exibindo o registro de quantos clientes foram Contatados e quantas vendas foram Faturadas, possuindo assim um percentual de Retorno para você medir seu desempenho:. Pode trazer as colunas Cliente, Operaração, Venda, empresa, Documento, Vendedor, Condição, Itens, Total. Traz o totalizador também.
     
  • 3 - Listagem do dos Títulos Baixados da Cobrança: nesse nesse relatório você poderá visualizar todos os títulos que foram baixados e que tiveram vínculo com a operação de cobrança. Ele traz as colunas Cliente, Documento, Par, Vencimento, Pagamento, Valor, Operação, Cobrança, Funcionário e no final um totalizador de valor
     
  • 4 - Resumo dos Títulos Baixados da Cobrança: nesse nesse relatório você poderá visualizar um resumo dos títulos que foram baixados e que tiveram vínculo com a operação de cobrança. Totalizando o valor total baixado por cliente:. Ele traz as colunas Cobrança e Valor e no final um totalizador de valor