Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Figura 01 - Erro entrada Entrada de medicamentoMedicamento



Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
title(y) Solução rápidaRápida
  • Verificar o erro de "ENTRADA" informado no arquivo, pois o mesmo resultará na rejeição do arquivo todo.
  • Depois de identificado qual o erro, corrigir o que está incorreto no cadastro do produto.
  • Gerar o arquivo de movimentação do mesmo período e envia-lo novamente.




Nota
Informações
titleSolução detalhada Detalhada


01
 - Identifique o erro de "MEDICAMENTO - ENTRADA" no início da tela de rejeição.

02 - Vá até o Linx Farma BIG Big e no menu Cadastros > Produtos > Produtos filtre o produto com o erro e corrija o campo que está apontado na tela de rejeição.

03 - Os erros de Saída Por Venda (A quantidade vendida do produto é maior que o estoque) precisam ser analisados um a um e corrigidos para não mais aparecerem no retorno.

04 - Gere o arquivo de movimentação novamente e envie-o, para que seja aceito.



Figura 02 - Erro retorno Retorno - não Não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas

Nota
title

Encontrado Nem no Inventário Inicial Nem nas Transações de Compras Informadas




Nota

No exemplo da Figura 01 todos os erros (Entradas e Saídas) necessitam de correção.

Na Figura 02 ao corrigir o primeiro erro do MEDICAMENTO - ENTRADA os outros erros serão corrigidos automaticamente, isto se dá pois ao encontrar um erro na entrada a ANVISA para de fazer a validação dos dados, retornando assim todos os outros registros como erros.