Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Informações | ||
---|---|---|
| 01 - Vá até ao Servidor da loja ou da Central, entre no Linx Farma Big e no menu Utilitários > Ferramentas BIG > Reparador de Tabelas, e então clique no botão , onde fará uma varredura no banco de dados, trazendo as tabelas com inconsistências na grade logo a cima, ao final da checagem aparecera uma mensagem informando que foi realizada com sucesso, clique no botão .||
Aviso | ||
| ||
| ||
|
Aviso |
---|
Verifique o tamanho do banco de dados, caso o banco tenha menos de 3 GB, efetue um backup de segurança do banco de dados. Caso ainda apareça o erro com a tabela e a mensagem de "Deseja rodar a reparação em modo Extend?", clique em e acesse o Suporte Nível 2, para efetuar a reparação diretamente no banco de dados. |
Nota | title | Nota
---|
Caso tenha movimentação enquanto reparando as tabelas pode ocasionar perda de dados e informações! |