Perfil de cada usuário da franquia
...
- Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
- E-mail Linx (Usuário Favorecido)
- Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): BU - [MOVE CRM] VP CORE \ CANAIS
- Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM):
[Portal Parceiros] Sustentação
PERFIL
APP COMERCIAL
COMERCIAL LINX
COMERCIAL LINX OPERAÇÃO
DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER
LICENÇA SALES ENTERPRISE EDITION
Para abertura de TP de acesso ao OPWEB, preencher as seguintes informações:
- Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
- E-mail Linx (Usuário Favorecido)
- Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
- Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
Deixamos todos os acessos do Diretor feitos e testados. Para os colaboradores da franquia, as solicitações deverão ser realizadas pelo próprio Diretor.
Caso um outro colaborador da franquia solicite o acesso, é necessário anexar o e-mail com a aprovação do diretor no chamado.
Instruções para abertura do chamado:
1- Acessar o portal franqueado dentro do Dynamics e acessar a página LAIS
2- Após chamar a LAIS com um "Olá" identifique-se com o CNPJ da franquia, seguir os seguintes passos:
Outra opção de abertura do chamado para criação do usuário, pode ser via LAIS no Whatsapp
...
Solicitação de ACESSOS - via Sales Force
Solicitação de Criação de Acesso para NOVO USUÁRIO (@FRANQUEADOLINX.COM.BR)
Orientação:
Esse é a primeiro chamado que deve ser aberto, pois sem a criação do USUÁRIO, não é possível solicitar acesso aos demais sistemas. Por isso, os outros acessos, só podem ser solicitados quando esse caso estiver f
inalizado.
Esse chamado deve ser aberto pelo diretor principal da franquia.
Passo a passo:
Acessar o Sales Force Funcionarios - https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios/s/
NOVO CASO:
Preencher as informações abaixo:
Ao clicar em REGISTRAR CASO, irá abrir uma tela para inclusão do e-mail com o de acordo da pessoa do "reposta-se à" ou seja, superior direto.
Modelo do e-mail:
Após o “de acordo” do superior direto pode salvar o caso.