Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA

Identificando o problema:

Identificado que ao finalizar as vendas, o sistema fica na tela "Aguarde transmissão do SAT por mais de 20 segundos" .

Image Removed

Passo a Passo.

Para normalizar será necessário atualizar a versão do Mid-e client para a release 1.0.34.5.

Para atualizar basta baixar o atualizador do Mid-e no link: http://mide.linxnfe.com.br/arquivos/2017/setup_mide_client_1.0.34.5.exe.zip,

1 - Após baixar o atualizador, clicar com o botão direito do Mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".

Image Removed

2 - Com o botão direito do Mouse clicar em cima do arquivo e selecionar "Executar como administrador".

Image Removed

3 - Na tela de Instalação e clicar em "Próximo".

Image Removed

4-Na proxima tela clique em "Instalar".

Image Removed

Pronto a atualização foi concluida com sucesso, clicar em "Terminar" e realizar os testes.

Image Removed

Nota

Será preciso aguardar alguns minutos após realizar algumas vendas para começar a notar a melhora na performance.

Esse procedimento deverá ser executado em todos os caixas.Qual TEF utilizo?
Qual é meu TEF?
Como identificar o tipo de TEF?

Como identificar se o Sitef é da Linx:

Algumas lojas utilizam a configuração de Sitef Interativo (DLL) mas em alguns casos não é a Linx que gerencia o TEF.

Verificar no campo Endereço de servidor qual o padrão do endereço, se começar com 10.1 pode ser Linx, mesmo assim precisa ser confirmado internamente pelo CNPJ se é TEF Linx ou não.

Se o endereço começar com diferente de 10.1 o TEF não é Linx conforme imagem, Endereço começa com 10.11.

Image Added


Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

...