Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Âncora
inicio
inicio

Dica
titleAssista ao vídeo DicaLinx para saber mais sobre como Consultar Chamados no Linx Softpharma


Section

Inclusão de trecho
#DicaLinx LFC - Consulta de Chamados no Linx Farma Cloud
#DicaLinx LFC - Consulta de Chamados no Linx Farma Cloud
nopaneltrue



Extrair


Informações

Essa nova funcionalidade está disponível a partir da versão 2.27.

Através da funcionalidade Chamados localizada na tela principal do Linx Farma Cloud, é possível consultar o status do chamados abertos no Salesforce, que é o aplicativo utilizado pelo Suporte para a abertura dos chamados. 

Essa funcionalidade tem como objetivo proporcionar maior autonomia e comodidade aos clientes, permitindo o acesso às informações de maneira fácil, ágil e intuitiva.

Utilização

Expandir

A partir dessa versão a tela inicial do Linx Farma Cloud passa a contar com o botão Image Modified localizadono canto superior direito.


Image Modified

Figura 01 - Tela Inicial - Chamados


Após Image Modified clicar no botão, será aberta a tela de Consulta de Chamados, onde os chamados listados são correspondentes aos últimos 90 dias contando a partir da data atual da consulta:


Image Modified

Figura 02 - Consulta de Chamados


Através dessa tela, é possível realizar a consulta dos chamados através dos filtros:

  • Image Modified - São mostrados apenas os chamados com status Abertos;
  • Image Modified - São mostrados apenas os chamados com status Fechados;
  • Image Modified - São mostrados apenas os chamados com status Resolvidos;
  • Image Modified - São mostrados todos os chamados;


Nota

Conforme mostrado na tela, os chamados com status "Resolvidos" indicam chamados concluídos que aguardam a validação do cliente por até 24 horas.


Na grade abaixo dos filtros são mostradas as informações dos chamados de acordo com:

  • Image Modified - Número do chamado;
  • Image Modified - Nível de prioridade;
  • Image Modified - Data e hora de abertura do chamado;
  • Image Modified - Previsão da conclusão do chamado;
  • Image Modified - Data e hora que o chamado foi fechado;
  • Image Modified - Status;
  • Image Modified - Assunto referente à abertura do chamado;


Para saber mais detalhes sobre algum chamado específico, bastaImage Modified clicar no chamado desejado que o mesmo será aberto com mais informações.


Image Modified

Figura 03 - Detalhes do Chamado

Image Removed


Image Added