01 - Verifique no cadastro do produto o campo "Registro MS". Para , para isso no Linx Big Farma Big vá ao menu Cadastros > Produtos > Produtos ou Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added na barra de menu rápido e pesquise o produto com o erro. Com o botão direito do mouse Image Removed Image Added clique no centro da tela e escolha a opção "Localizar Coluna na Grade".
Image Added
Image Removed Figura 02 - Cadastro de produtos Produtos - pesquisa Pesquisa na gradeGrade
02 - Pesquise o campo Registro MS no cadastro de Produtos e tecle enter. Image Removed Image Added Clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Filtrar Registro MS". Em seguida digite no campo Valor1 essa numeração do Registro MS obtido no site da Anvisa e Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added.
Image Removed Image Added Figura 03 - Filtro do registro Registro MS
03 - Na aba Inf. Medicamento > Dados do Medicamento preencha o campo Registro MS e Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added.
Image Removed Image Added Figura 04 - Registro MS em branco Branco ou inválidoInválido
04 - Efetuada a correção do campo, gere novamente o arquivo do SNGPC e envie-o novamente. |