Versões comparadas

Chave

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Data



Objetivos

  • Apresentar a Nova Estrutura do Comitê
  • Reforçar a Nova Estrutura Interna do Programa de Franquias
  • Status Report das pendências de ação definidas no último comitê
  • Debater a alinhar expectativas


Itens da discussão (pendências gerais)

FUP PENDENCIAS COMITE.xlsx

Tema da PautaDescriçãoPendênciaÁreaQuemStatusEvolução e DevolutivasSolução

Backlog de ativação crítico


Identificar e compartilhar motivos dos backlogs

Expansão Franquias


Criação de nova funcionalidade no Painel de ativação. Foi criado uma nova funcionalidade no Painel de Ativação, onde o franqueado consegue informar uma data prevista para ativação e também informar o motivo do backlog.  Dessa forma temos mais gestão sobre os motivos e podemos apoiar as franquias nas implantações

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Criar as regras e subir no Share: Leads: todas franquias estão aptas a receber, seguindo as premissas:

Localidade, serão enviados leads por proximidade 
Cobertura e conversão, franquias que possuir mais cobertura e mais conversão receberão mais leads.

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Ronieri

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Tiago Faleiros

Gabriel 

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Próximos passos: reunir com Edivar e Clemente para entender o que foi feito e analisar se vamos ou não dar andamento no projeto. 

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Daniel Vitoreli

Anderson Zeringota

Daniel

Gillian

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RC continua enviando problemas para as franquias. 

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Guilherme Implantar vai enviar as evidências.

Atualizar e informar as franquias (criar report para franquias) como estão os projetos, demonstrando indicadores de qualidade, NPS de atendimento, etc...

Analisar se as franquias podem receber Soco no Estômago separada por franquias- Cassia Oliveira 

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Garantia de Receita - Formas como é feita a cobrança.

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1.      Continuamos com problemas de cobranças indevidas.

2.       Cobranças antes das ativações e retroativo.

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Analisar os casos e enviar para o executivo responsável. Agora temos uma acessoria de cobrança fazendo cobrança indevida.

Soraya: fazer um Workshop sobre os principais problemas de faturamentos. Previsão: Início de Maio.

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Financeiro/Contratos

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a. Cobranças de carência na redução de módulos.

b. Clientes cancelados, porém cobrando fiscal Flow.

c. Processo de cancelamento como está sendo feito.

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a. está previsto em contrato, continuaremos com a cobrança, porém, a cobrança de aviso prévio redução de módulos será discutido internamente pelo time Linx.

b. está sendo tratado. 

c. Suellen efetua o processo de rescisão por inadimplência (acima de 90 dias) manualmente. Quando o pedido vem do cliente, vem através da central (11 2103-4321   São Paulo Capital - 0800-729-5469 Demais Localidades).

Plano de ação: criar célula de retenção para definir o SLA/ Processo mais simples e rápido de retenção. Previsão: Thais irá apresentar o processo na próxima reunião de comitê dia 17/04

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Contratos

Cobranças

Retenção

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a. Ivan 

c. Thais

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Contrato de Franquias

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Algumas franquias receberam o aditivo e gostariam de falar sobre as clausulas.

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Cobrança de 13º dos clientes

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Time Linx: apresentar um plano de ação para retirar o 13° do Fiscal Flow. Previsão para apresentar: 17/05.

Reunir com Ivan Rodrigo

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Comercial

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Norair

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Churn alto

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Discutir melhores práticas e controles para enviar o Churn.
Informações dos motivos se possível receber a informação mensalmente.

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Enriquecer o Suporte Report (visão de Churn por franquia) - exemplo apresentado pelo Bitencourt no comitê. Pegar a informação e enviar para as franquias. 

Previsão: 17/05

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Retenção

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Thais Cassia

Rosimar

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BAM do produto Fiscal Flow, TEF E CROSS.

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Comercial

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Rafael Bitencourt

Rafael Reolon

Rogerio Vieira

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Itens da discussão Vertical (sugestões)

Tema da PautaDescrição

Sugerido Por

QuemStatusEvolução e DevolutivasSolução
Pré VendaExistia um time de pré vendas para atender as franquias, esse time foi para venda direta. Franquias ficaram sem pessoas especialistas nos produtos para auxiliarem nas vendas.Leonardo Neves <leonardo.lneves@franqueadolinx.com.br>



Recebimento de Leadsfranquias estão reportando que não estão mais recebendo leads. Comitê solicita um extrato de envio de leads total, ou seja, quantos vão para franquias e quantos ficam dentro da Linx (Inside Sales e Venda direta).Leonardo Neves <leonardo.lneves@franqueadolinx.com.br>



BAMNão existe transparência no atingimento de metas do BAM, números não batem.Leonardo Neves <leonardo.lneves@franqueadolinx.com.br>



CRM / APIFORNECER AO FRANQUEADO UMA SOLUÇÃO DE CRM/API PARA QUE O MESMO CONSIGA FAZER CROSS NA BASELeonardo Neves <leonardo.lneves@franqueadolinx.com.br>





Itens

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Assuntos levantados pelo membros do comitê

  •  PRÉ-VENDA: Informar sobre novo processo e fluxo de PRÉ-VENDA + apoio para franquias iniciantes (Rafael de Bittencourt / Lucas Escada Mathias)
  •  FAQ: Criação de uma FAQ sobre as soluções. Elaborar um Forms para que os franqueados descrevam suas dúvidas sobre os produtos (Bianca Damaceno De Santo)
  •  LEADS: Distribuição precária de Leads (Inbound; Inside). Criar Agenda Extraordinária para esclarecimento do tema com todos os comitês, apresentar estratégias e datas. (Rafael de Bittencourt / Bianca Damaceno De Santo / Lucas Escada Mathias)
  •  INDICADORES: Criar agenda com alguns franqueados dos comitês para alinhar a necessidade de visão de indicadores, como BAM, Metas... (Isabelle Mocci Rothen/ Sarah Raquel dos Santos
  •  REPASSE E-COMMERCE: Verificar repasse de clientes e-commerce e contabilização das receitas variáveis (Isabelle Mocci Rothen / Edison Luis da Silva Hobuss)
  •  MÉTRICAS MRR: Reunião com algumas franquias para analisar as métricas de MRR e garantir que os números estejam corretos (Lucas Escada Mathias
  •  CRM: Verificar a possibilidade de permitir aos franqueados o uso de estratégias paliativas, como APIs ou permitir exportação de relatórios, até que as melhorias do CRM sejam concluídas
  •  Conciliação de Comissão (projeto microvix descontinuado) existem novas estratégias futuras?
  •  Relatório de Itens Fiscais RETAIL e ENTERPRISE (Isabelle Mocci Rothen
  •  Garantia de Receita: segue pendente. Realizar Workshop com a Soraya sobre os principais problemas de faturamento
  •  Carência na Redução de Módulos: analisar a possibilidade de flexibilização no processo de isenção de cobrança para determinados motivos
  •  RC: Não houve melhora no Suporte. Sugestão: realizar alinhamento com os responsáveis pelo Suporte-RC para entender as estratégias, ações processos e fluxos, o que está sendo feito para reverter a situação do Reclame Aqui, quais as estratégias de melhoria para o Alô Franquias (membros do comitê se comprometeram a coletar evidências sobre a ineficácia do atendimento)
  •  Reabrir a Pesquisa de Satisfação e enviar novamente aos franqueados que não responderam (Bianca Damaceno De Santo com o apoio dos executivos para trazer mais respondentes)