Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Perfil de cada usuário da franquia

Image Removed

...

  • Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
  • E-mail Linx (Usuário Favorecido)
  • Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): BU - [MOVE CRM] VP CORE \ CANAIS
  • Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM): 

    [Portal Parceiros] Sustentação

    PERFIL

    APP COMERCIAL
    COMERCIAL LINX 
    COMERCIAL LINX OPERAÇÃO
    DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER
    LICENÇA SALES ENTERPRISE EDITION

Para abertura de TP de acesso ao OPWEB, preencher as seguintes informações: 

  • Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
  • E-mail Linx (Usuário Favorecido)
  • Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
  • Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM):  OPWEB – PERFIL COMERCIAL

Para abertura de TP de acesso ao Visual Linx, preencher as seguintes informações: 

  • PERMITE_CANCELAR_SOLICITA
  • USR_MOTIVOS_EXCLUSIVOS
  • CRM_PERMITE_ANALISE
  • CRM_ACESSA_REDUÇÃO
  • USR_MOTIvOS_NAO_CHURN

OBS: necessário aprovação do gestor e print das telas. 

Deixamos todos os acessos do Diretor feitos e testados. Para os colaboradores da franquia, as solicitações deverão ser realizadas pelo próprio Diretor.

Caso um outro colaborador da franquia solicite o acesso, é necessário anexar o e-mail com a aprovação do diretor no chamado. 

Instruções para abertura do chamado: 

1- Acessar o portal franqueado dentro do Dynamics e acessar a página LAIS

Image Removed

2- Após chamar a LAIS com um "Olá"  identifique-se com o CNPJ da franquia, seguir os seguintes passos: 

Image Removed

Image Removed

Image Removed

Image Removed

View file
nameTelas para acesso Visual.docx
height250

Outra opção de abertura do chamado para criação do usuário, pode ser via LAIS no Whatsapp

...

Solicitação de ACESSOS - via Sales Force

Solicitação de Criação de Acesso para NOVO USUÁRIO (@FRANQUEADOLINX.COM.BR)

Orientação:

Esse é a primeiro chamado que deve ser aberto, pois sem a criação do USUÁRIO, não é possível solicitar acesso aos demais sistemas. Por isso, os outros acessos, só podem ser solicitados quando esse caso estiver f

inalizado.

Esse chamado deve ser aberto pelo diretor principal da franquia.


Passo a passo:

 Acessar o Sales Force Funcionarios - https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios/s/


NOVO CASO:

Image Added

Preencher as informações abaixo:


Image Added


Ao clicar em REGISTRAR CASO, irá abrir uma tela para inclusão do e-mail com o de acordo da pessoa do "reposta-se à" ou seja, superior direto. Image Added


Modelo do e-mail: 

Image Added


Após o “de acordo” do superior direto pode salvar o caso.