Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Tema da PautaPendênciaÁreaQuemStatusSolução
SUPORTE SETAComo o suporte estava sendo utilizado pelos clientes seta - EDSONSETARosiConcluídoFoi aberto um POWER BI que mostra todos os clientes que abriram chamados
SUPORTE PRODUTOSSe essa planilha de chamados POWER BI estará disponível para todos os produtos - EDIVARSETARosiConcluídoSim e que o próximo produtos que eles liberaram foi e-millennium
IMPLANTAÇÃO SETAComo expandir as lojas em uma determinada região que não utlizam o sistema - EDIVARSETARosiConcluído

Oportunidades de cases regionais


CONVERSÃO AREZZOQual a conversão atual das lojas Arezzo que utilizam seta - ROSIMARseta SETA RosiConcluídoAtualmente 80% visando expadir os outros 20% que não utilizam
CONVERSÃO CLIENTESQual a solução Seta para pesquisas em lugares estratégicos para conquista de novos clientes - GUILHERMEclientes SETARosiConcluídoNovas funcionalidades/adaptação de processos visando as dores localizadas durante a pesquisa.
SISTEMA BLESSComo podemos melhorar a integração de produtos do sistema Bless - GUILHERMESETARosiPendenteAtualmente para realizar a integração é custoso e será necessário ser avaliado previamente, pois financeiramente é inviável
CONVERSÃO CLIENTESComo melhorar a conversão em Seta - EDIVARSETARosiPendentesugestãoSugestão, reunir todos os representantes lojas Arezzo para arrecadar uma reserva e investir em novos clientes
CONVERSÃO SETA - MGComo está a conversão de Seta em Minas - GUILHERMESETARosiConcluídoAtualmente gira em torno de 3% e já está sendo tratado para aumentar exponencialmente
NOVIDADES REOLONUnificar Smart sales com reshopProdutos Thiago MarconConcluído

Está nos nossos planos, mas não entendi se estamos falando de produto ou oferta.

Falando de oferta já temos os combos embarcando ambos os produtos, correto?

NOVIDADES REOLONCriação de uma catálogo personalizado com descontos e compartilhar apenas com alguns clientes via linkProdutosPRODUTOSComo será feito o envio dos produtos - TIAGOPRODUTOSA mensalidade da campanha será feita por loja - TIAGO

Thiago

Marcon

ConcluídoQuando o cliente tem Smart Sales e Reshop é possível criar um catálogo vinculado a uma campanha. Apenas os clientes que receberem esse link terão a campanha ativada.
PRODUTOSComo será feita a capacitação da implantação do smart sales Smart Sales - EDIVARProdutosThiago MarconPendente Através de um time responsável do Smart Sales + links de treinamento.
PRODUTOSComo as imagens sobem para o smart sales - EDIVARPRODUTOSPelo preço, de acordo com a nossa base, quantos clientes comprariam o produto - RAFAELSUGESTÃORealizar um pitch de vendas para capacitar as equipes. - CLAUDIOOMNISISTEMA OMNI CHECKOUTSerá via web ou funciona sem internet - EDIVARVALORComo o OMNI vai aumentar o ticket médio - RAFAELNOVIDADESRoadmap já está sendo integrado no POS, dia 10/10 será liberado com microvix e por fim com o NEO X. - MARCONRESHOPNOVIDADESEstruturação do processo de consultoria para reshop - CLAUDIONOVIDADES"BerçarioProdutosThiago MarconConcluído 

As imagens são carregadas no Microvix e de lá integradas para o Smart Sales.

RESHOP




NOVIDADES"Berçário" que será implementado agora em 2024, processo que acompanhará toda a implantação com o cliente. - CLAUDIONOVIDADESStone bankingCanaisTiago FaleirosPendenteLiberamos a vaga para time de RH contratar, esperamos breve estar com a pessoa responsável pelo berçário. 
NOVIDADESProcessos de como vincular uma conta stone no microvix - MARCONStone no Microvix ProdutosThiago MarconConcluído Thiago Marcon
NOVIDADESLista de clientes que possuem uma conta stone - MARCONStone Produtos Thiago Marcon ConcluídoThiago Marcon
SUPORTEO suporte para stone é apenas por e-mail e demoram a retornar - EDIVARRCAna LuizaConcluídoa partir de 01/04 o Suporte Linx conseguirá resolver chamados de produtos integrados, pois terão acesso ao portal Stone. Quando a dúvida for sobre QR Linx, o Suporte também consegue resolver, porém precisamos triangular internamento com Pagarme, não temos autonomia para resolver direto no N1. 
ATUALIZAÇÃO THOMAZEstamos na jornada da conta stone Stone chegar em 2mil clientes até o final do ano. Negociando com a stone Stone para ter acesso e ativar na hora. THOMAZ PRODUTOSNos combos, senti falta do vision do produto SDK - SUELLENBILHETAGEMNos combos tem faixas definidas de bilhetagem? - DIOGOSISTEMASmart pos, como está a homologação?MICROVIX BEM ESTARRECORRENCIAComo será feito a parte de recorrência desse produto -EDIVAROfertasFelipe Fuhrman ConcluídoHoje já conseguimos ativar na hora, estamos com 403 contas digital integradas com Microvix e 199 contas digital integradas com Seta.