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Nesta tela, informe o cliente que deseja gerar o relatório, se preferir poderá utilizar o filtro avançado (+) onde ao sobre o botão, aparecerá com o mouse será possível escolher entre as opções disponíveis que são: por por dados cadastrais, por seleção de clientes, por seleção de convênios. Na sequência selecione a ordem que deseja que os clientes sejam listados: por ordem alfabética ou por bairro. Para listar os dependentes dos clientes filtrados, marque a opção correspondente. Ao marcar a opção resumido, será exibida somente as informações do cliente, não serão exibidas as informações do cliente no convênio, marcando-a, a opção "Totalizador por situação de clientes" permanecerá bloqueado de forma desmarcada. clicar
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- Quando houver mais de uma situação cadastral será exibido um total por convênio;
- Será listada somente as situações informadas no filtro do relatório.
- Será exibido um totalizador por situação cadastral.
Informações contidas no(s) relatório(s):
Ele apresentará primeiro as informações do cliente e na sequência as informações dos convênios à ele vinculados. Ao final, aparecerá o total de clientes por convênio.
Informações referentes ao cliente:
As informações referente ao cliente informadas referentes aos clientes informados no relatório, são: código e nome e nome do cliente, CPF CPF, endereço/bairro, telefone telefone, SPC SPC (informa se o cliente está ou não no SPC (Sistema de Proteção ao Crédito), por fim a data nascimento.
Informações referentes aos convênios vinculados ao cliente:
As informações referente ao cliente informadas no relatório, são: código e nome do convênio, matrícula, limite (limite disponível para o cliente), fechamento (prazo de fechamento conforme configurado para o cliente neste convênio), prazo (prazo de pagamento conforme configurado), cartão do cliente (crt), situação, identificação.