Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleConfiguração


Painel


Nota
  • Para utilizar a funcionalidade no Linx Softpharma, é necessário ter o produto 134 - Integração POS Connect - 1.0 - liberado para a filial. Para liberá-lo entre em contato com o nosso time comercial.
  • Para que os terminais POS recebam a listagem de tele-entregas enviadas é necessário que a integração esteja liberada e configurada para o CNPJ/Stonecode no Partner Hub. Essa configuração será realizada pela equipe Comercial.
  • Essa funcionalidade é compatível apenas para maquininhas Stone dos modelos S920e Q92, Q92, L3, P2 e A8.


Configuração de Integrações (PAR114)


Na funcionalidade Configuração de Integrações, localizado no menu Parâmetros > Configuração > Configuração de Integrações, selecionar no campo Selecione a integração a configurar a opção POS Connect e vá em Clique aqui para configurar.


















Será apresentada a tela de Configurações POS Connect (PAR366):



  • Selecione a Filial correspondente às informações a serem configuradas.
  • Insira as informações de Chave Privada e ID da Conta, fornecidas pela Stone. Também é possível visualizar esses dados acessando o seu ambiente da Paga.me.
  • Os campos URL de comunicação e Integração já virão preenchidos automaticamente.
  • Marque o parâmetro Manter o parâmetro 'Enviar para lista POS Connect' sempre marcado na TE, caso queira que o parâmetro para enviar as tele-entregas para a Listagem POS esteja sempre marcado em tela.
  • Através da opção Teste Conexão é possível validar se os dados de Chave Privada e URL de comunicação estão preenchidos e funcionando corretamente.


  • Na aba Terminais, registre os terminais POS que receberão a Listagem de Tele-entregas. Para isso, insira uma Descrição Terminal POS e seu Número de Série. É necessário ao menos um terminal cadastrado. O número de série é encontrado em uma etiqueta no POS ou em suas configurações.


  • Na aba Bandeiras, vincule as bandeiras existentes no Linx Softpharma com as bandeiras retornadas pelo POS. Dessa forma, o sistema conseguirá registrar os dados para a bandeira correta noControle de Cartões de Crédito (CAR126).



    • Pressione duplo clique na bandeira relacionada no grid para editá-la e preencha o campo Código bandeira Linx Softpharma (pressione F2 para consultar as bandeiras cadastradas).
    • Em seguida pressione Vincular ou passe os campos com Enter até preencher a informação no grid.
    • Após. Grave (F4) as informações.


    • Através da opção Replicar, é possível copiar os dados de vínculo de bandeiras de uma determinada filial para outra. 

Importante: É necessário que os códigos e bandeiras utilizados para vínculo sejam exatamente iguais para ambas as filiais selecionadas, caso contrário o vínculo ficará incorreto para a filial replicada.



...

Expandir
titleOutras Informações


Painel

Outras Informações


  • Alguns dados de configuração fornecidos pela Stone podem ser encontrados no Dash da Pagar.me do cliente em: Desenvolvimento > Chaves.


  • Quando uma tele-entrega é enviada à um terminal POS, é possível visualizar um pedido criado como Pendente no Dash da Pagar.me em: Pagamentos > Pedidos.
  • O pedido apenas é atualizado para Pago quando a tele-entrega for baixada no Linx Softpharma, pois é nesse momento que é retirado da lista no POS. Caso a tele-entrega seja cancelada, voltada para pendente ou realizada a troca de motoqueiro, esse pedido é ajustado para Cancelado.



  • Quando um pagamento é realizado no POS é registrado uma Cobrança no Dash da Pagar.me como Pago em: Pagamentos > Cobranças.
  • Caso o pagamento seja estornado, será apresentado como Cancelado.



  • Para o funcionamento correto do recebimento automático das informações dos Terminais POS no Linx Softpharma, é necessário que haja a configuração do Webhook no Dash da Pagar.me em: Configurações > Webhooks.
  • A URL do Proxy para uso no Linx Softpharma, deve ser https://dev-proxypagarme.azurewebsites.net/hook 




Aviso
titleNão contemplado


  • Nesse momento essa integração não está contemplando as formas a forma de recebimento Voucher, PIX e QRCODE.