Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dica
titleAtivação do Linx Promo:

Entre em contato com seu ECS e saiba como ativar o Linx Promo em sua farmácia!


Entre em contato com o Suporte Linx Itec em casos de problemas com a aplicação.
Avisotip
titleSuporte Linx Promo:
Importante!

Em caso de dúvidas e/ou problemas, entre em contato conosco!

Informações e Contatos Suporte Linx Itec Image Added 


Informações

A integração do Linx Promo com o Linx Itec permite criar promoções programadas com diversas pré-condições para ativação, beneficiando o cliente com descontos financeiros e/ou descontos não financeiros, como por exemplo brindes, vouchers e outros.

Exemplos:

  • Criar vouchers vinculados às promoções;
  • Vale-presentes como um gift card;
  • Vale-compras com valores pré-definidos;
  • Promoções como: Pague e Leve;

Para usar seu Linx Promo, não é necessário exportar os dados cadastrados em seu sistema Linx Itec.

A plataforma do Promo aplica os descontos aos produtos desejados no Linx Itec via comunicação XML.


Pré-requisitos

Sistema
operacional
OperacionalCompatibilidade
WindowsSIM
LinuxNÃO


Aplicação ItecVersão
mínima
Mínima
Banco de Dados
PostgreSQL
4.08.034
Banco de Dados
SQL Server
21.01.0512
Carga3.5.9

Consolidação

3.0.83

Configuração04.08.0103
Estoque04.08.0103
Financeiro04.08.0103
Orçamento4.14.43
PDV-NFC-e2.0.33.167
Televendas22.01.3049

...


Nota
titleOrientação Importante

Sempre consultar ultima última versão disponível.


ColaboradorAplicação
TreinadoConsole Linx Promo 7.0



Parâmetros 

Expandir
titleParâmetros

Parâmetro USA_LINX_PROMO tem como objetivo liberar a filial para comunicar com as promoções no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Uma vez marcado como "Sim", é necessário que tenhamos um mapa de distribuição na plataforma do Linx Promo apontada para essa filial.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações- Filiais - Aba: Gestão



Parâmetro URL_LINX_PROMO tem como objetivo identificar o endereço de comunicação com o Linx Promo.


Nota
titleObservação

Apenas o time interno da Linx Itec consegue fazer a ativação do parâmetro URL_LINX_PROMO.

Informações e Contatos Suporte Linx Itec


Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações - Filiais - Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_COMPANY tem como objetivo identificar o nome da empresa configurada no Linx Promo.

Informações
iconfalse
Caso o nome esteja diferente do cadastrado, as promoções cadastradas na plataforma do Linx Promo não serão encontradas.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Empresa > - Configurações - Empresa - Aba: Gestão




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBIR_TOTAL_DESCONTOS tem como objetivo exibir um resumo das promoções aplicadas na venda com desconto Linx Promo, ao pressionar o atalho (F2) para finalizar a venda ou orçamento.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações - Filiais - Aba: Gestão


Expandir
titleExemplos de resumo nos módulos: Orçamento, PDV e Televendas.

Resultado para parâmetro marcado como "Sim":

Expandir
titleOrçamento


Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO_PDV tem como objetivo exibir a sugestão de promoção recebida do Linx Promo no módulo PDV.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações - Filiais - Aba: PDV


Expandir
titleExemplo do parâmetro com valor 1 - Sim





Parâmetro LINX_PROMO_EXIBE_SUGESTAO tem como objetivo a definição de exibição de mensagem de sugestão de promoção, se as sugestões devem ser exibidas na inclusão do item ou apenas na gravação do orçamento/venda.

0 - Inclusão Item = Mensagem de sugestão de promoção ao incluir o Item;

1 - Final da Venda = Mensagem de sugestão de promoção na gravação do orçamento / tele vendatelevenda;

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações - Filiais - Aba: PDV


Expandir
titleExemplos de parâmetros


Expandir
titlePDV




Expandir
titleOrçamento



Expandir
titleTelevendas




Parâmetro LINX_PROMO_VALOR BASEtem como objetivo definir o valor unitário dos produtos, que será enviado para o Linx Promo.

Este parâmetro terá duas opções:

0 - Valor Tabela = Valor do Produto;

1 - Valor Oferta = Valor cadastrado no tabloide;

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Empresa> - Configurações - Empresa - Aba: Gestão

Expandir
titleValor tabela



Expandir
titleConfiguração de Valor Oferta

Precificação> Precificação - De Tabloides> Tabloides - Cadastro



Estoque > - Cadastro > - Produto > - Manutenção




Parâmetro LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE tem como objetivo validar a execução de processos de fidelização junto ao Linx Promo.

 Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : - Configurações - Filiais - Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL, tem como objetivo definir se, na finalização da venda, será impresso um cupom não fiscal com as informações de pontuação atualizadas com a última venda.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : - Configurações - Filiais - Aba: Gestão



Parâmetro LINX_PROMO_ DEMONSTRA_PONTOS tem como objetivo exibir os pontos fidelidade no PDV.

 Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : - Configurações - Filiais - Aba: GestãoPDV

Image RemovedImage Added



Parâmetro LINX_PROMO_SUGERIR_FIDELIZACAO tem como objetivo sugerir a fidelização de cliente quando o mesmo ele não estiver fidelizado a nenhum programa.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais : - Configurações - Filiais - Aba: GestãoPDV

Image RemovedImage Added



Parâmetro URL_LINX_PROMO_REST_API tem como objetivo (oculto) informar a URL de comunicação com Rest API do Linx Promo, a qual é utilizada para consulta de números de cartões fidelidade disponíveis.

Configuração > - Cadastros Especiais > Configurações> Filiais > - Configurações - Filiais - Aba: Gestão;




Financeiro

Expandir
titleRelatórios


Expandir
titleRelatório de NCC

Relatório para visualização de NCC consumida, vendas recebidas com a forma de pagamento Cartão Linx Promo. (Vale-presente e Vale-compra)

Financeiro > - NCC > - Auditoria de NCC > - Marcar flag Somente NCC do tipo Linx Promo.

Exemplo de filtro disponíveis:




Financeiro > - Fechamento de Caixa > - Vendas/Fechamento > - Fechamento de Caixa > - Consulta > - Vale Presente - Cupom não fiscal

Relatório apresenta vendas e recargas de Vale-presentes.


Expandir
titleRelatório de CNF

Exemplo de filtro disponíveis:



Valor recebido no PDV com Vale-presentes e Vale-compra.

Financeiro > - Fechamento de Caixa > - Vendas/Fechamento > - Fechamento de Caixa > - Fechamento de Caixa

Linx Promo

Expandir
titlePrimeiros Passos Linx Promo

Informações
  • O

    Linx

    Promo

    ,

    é

    um

    motor

    de

    promoções,

    fidelidade

    fidelidades e

    vouchers.

  • Promoções

    dependem

    de

    um

    "mapa

    de

    distribuição".

    Uma

    promoção

    está

    ativa

    estando

    vigente

    na

    ultima

    última versão

    do

    "mapa

    de

    distribuição".

  • Uma

    vez

    que

    é

    gerada

    uma

    versão,

    os

    dados

    cadastrados

    em

    promoções

    e

    vouchers

    ,

    são

    armazenados.

  • Uma

    promoção

    que

    recebe

    alterações

    ,

    terá

    sua

    alteração

    "

    vigente

    ",

    se

    a

    o

    "mapa"

    for

    novamente

    "

    distribuido

    distribuído".

O que faz uma promoção vigente?

  1. Ao

    menos

    uma

    "condição

    simples"

    (gatilho

    da

    promoção).

  2. Ao

    menos

    um beneficio atribuido

    um benefício atribuído.

  3. Ao

    menos

    um

    produto

    relacionado

    ao

    "

    univeros

    universo de

    aplicação".

  4. Adicionar

    promoção

    ao

    mapa

    e

    publica

    publicá-lo.

  5. Status

    do

    motor

    na

    versão

    do

    mapa

    distribuido

    distribuído.

Onde

ver

visualizar o status da promoção?

Acesse

o

console

Linx

Promo

>

- Opções

de

Menu

> Suporte > Status do Sistema > Pesquisa; Filtro - Componente: Motor > Coluna: Mapas

- Suporte - Status do Sistema - Pesquisa; Filtro - Componente: Motor - Coluna: Mapas ativos

Informações
Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar a pré-condição para aplicar o
benéficio
benefício.

Exemplo

de

Promoção:

  • Compre

    1

    und

    un.

    de

    shampoo

    e

    ganhe

    20%

    de

    desconto

    na

    unid.

    de

    coondicionador

    condicionador.

  • Compre

    2

    und

    un.

    leve

    3.

  • Cliente

    fidelidade

    tem

    50%

    de

    desconto

    no

    "fabricante",

    na

    primeira

    semana

    de

    todo

    mês,

    com

    pagamento

    a

    vista.

  • Cliente

    no

    mês

    de

    aniversário

    ,

    tem

    desconto

    de

    30%,

    na

    ultima

    semana

    de

    todo

    mês.

  • Compre

    ao

    menos

    100

    reais

    a

    vista

    e

    ganhe

    voucher

    de

    desconto

    no

    final

    da

    venda.

    Voucher

    20%

    de

    desconto

    na

    compra

    do

    produto

    de

    'EAN

    =

    78000000002'.

  • Produtos

    com

    valor

    maior

    que

    500

    reais

    , dá

    possuem voucher

    de

    20

    reais.

  • Terças

    feiras

    cliente

    fidelidade,

    fidelizado

    no

    "cartão

    fidelidade"

    de

    "tipo

    =

    Maternidade",

    ganha

    1

    ponto

    a

    cada

    1

    real,

    na

    compra

    de

    5

    unidades

    ou

    mais

    de

    fraldas.

  • Cliente

    fidelidade

    ,

    ganha

    10

    pontos

    de

    fidelidade

    a

    cada

    compra

    de

    100

    reais

    ou

    mais,

    no

    mês

    de

    dezembro.

O que é condição simples ou gatilho de promoção?

  • Uma

    pré-condição

    para

    que

    a

    promoção

    possa

    ser

    aplicada

    a

    uma

    venda.

O que é universo de aplicação do

beneficio

benefício?

  • É

    o

    produto

    que

    recebe

    o

    beneficio

    benefício.

  • O

    beneficio

    benefício pode

    ser

    'financeiro'

    Ex:

    Fixo,

    %

    ou

    'não

    financeiro'

    Ex:

    Pontos

    de

    fidelidade,

    vouchers.


Expandir
titleCadastro de Promoção no Linx Promo

Para acessar o Linx Promo, utilize o endereço disponibilizado pela equipe Linx Itec e informe:

  • Usuário
  • Senha
  • Empresa

Para mais informações a respeito das funcionalidades Linx Promo, acesse: Promo - Manual de Usuário Principal 7.0

...

Expandir
iconfalse
titleVale-presente e Vale-compra

O conceito de Vale Presente existe apenas no Linx Itec e, nas configurações do Linx Promo, será cadastrado como "cartão". O que o caracterizará como vale presente é a forma que ele é cadastrado no Linx Promo.

Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não. Gerado a massa de cartões ativos ou não. Pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Venda com valor fixo gerado inativo e só passa a ser válido quando é comprado por um cliente no PDV.

Vale Compra = Cadastrado com saldo inicial. Gerado a massa de cartões ativos. Não pode ser marcado como Recarregável.

Utilização: Distribuído distribuído para consultórios como uma "cortesia", disponibilizado mediante atingimento de determinada regra de campanha promocional.


Expandir
titleExemplo do cadastro no Linx Promo

No menu lateral, acesse: "Tipos de cartões de fidelidade"

Clique em "Novo" para criar um tipo de cartões.



No cadastro de novo tipo de cartões, temos as informações básicas: Código, nome, descrição, dentre outros.

Como citado acima, "Vale Presente = Cadastrado com saldo inicial ou não".

Em "Pre carregamento", usaremos as opções "Não" e "Personalizadas".

Quando selecionada a opção "Personalizadas", o campo "Definir pre carregamento" será disponibilizado e, nele, será informado o valor inicial (R$) do seu cartão:



"Limite de Saldo" = saldo máximo para o cartão.


Expandir
titleCriação de cartões em massa

Para gerar muitos cartões de uma só vez, acesse: Fidelidade > - Cartões > - Alta Massa

1- Nome cadastrado para o tipo de cartão.

2- Se será criado ativo ou inativo.

Ativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso assim que for gerada na plataforma Linx Promo.

Inativo = Numeração vinculada ao cartão estará disponível para uso somente após ser paga no PDV.

3- Informar a quantidade de cartões que serão criados.



...

Expandir
titleCartão fidelidade

Cadastre os cartões fidelidade no console Linx Promo > - Fidelidade > - Tipos de cartões de Fidelidade > - Novo > - Preencher cadastro minimo mínimo com informações que deseje.

Informe o intervalode intervalo de prefixo dessa forma, : 888-888.

Outro exemplo seria 1-25

Passe com o Enter e será criada a tag como na imagem.


...

Expandir
titleConfiguração

Para configurar os cartões fidelidadeMódulo Config > , acesse: Módulo Configuração - Cadastros Básicos > - Linx Promo Tipo Cartão Fidelidade

Por default padrão, estará fixado dessa forma:

CódigoCódigo Linx PromoDescriçãoPrefixoStatus
0000000FIDELIDADE ITEC.0Ativo

Deve ser mantido dessa forma Essa forma deve ser mantida e configurada no console Linx Promo dessa forma.

Configure de acordo com cadastro feito no console:

Informações
Onde prefixo e Código Linx Promo são obrigatórios, que estejam exatamente iguais.


No PDV, orçamento e Tele vendasTelevendas.

será apresentado Descrição e código.

...

Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas

Pré condição

Parâmetro

Valor

LINX_PROMO_UTILIZA_FIDELIDADE

SIM

LINX_PROMO_GERA_CUPOM_NAO_FISCAL

SIM


Informações
titleConsulta de Pontos e Fidelização - PDV/Orçamento/Televendas

O atalho "CTRL+N".

Pode ser usado para consultar e fidelização de clientes.

Não existe um limite de cartões vinculados a um cliente.

Expandir
titleTela de fidelização e consulta.



Ao iniciar uma Venda com cliente fidelidade informado, se esse cliente estiver vinculado a mais de um cartão, será apresentada a tela de "seleção de cartão fidelidade".


Expandir
titleSeleção de Cartão fidelidade Fidelidade


Geração de Pontos Fidelidade - PDV

Expandir
titlePromoção que gera pontos?

Beneficio Benefício não financeiro;

Coeficiente de fidelidade;

Se desejar informar um cartão em especificoespecífico, desmarque a flag e informe o cartão fidelidade.

No campo Fator, o valor informado será conciderado considerado para gerar pontos.

Exemplo (1):

Com o seguinte fatofator: A cada 1 real.

Valor del Recupero: Ganha 1 ponto de fidelidade.

Exemplo (2):

Com o seguinte fatofator: A cada 10 reais.

Valor del Recupero: Ganha 2 ponto de fidelidade.

Após essas informações minimasmínimas, cadastre uma "Mensagem do PDV" . E e clique em "Salvar".

No PDV, nas vendas realizadas à clientes fidelizados

Na finalização da venda deve ocorrer a impreção impressão dos pontos.

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


Consumo de Pontos Fidelidade - PDV/Orçamento/Televendas

Com promoção de troca de pontos ativa, será apresentada a tela de troca de pontos, caso o cliente selecionado tenha pontos no cartão escolhido.

Expandir
titleTela de Troca de Pontos.

Será apresentado na tela de resumo de descontos, o valor referente a troca de pontos naquele produto.

Expandir
titlePDV/Orçamento/Televendas


Ao finalizar a venda vinculada a troca de pontos no PDV será impresso:

  • Saldo anterior;
  • Pontos acumulados/ Debitados nesta compra;
  • Saldo atual;


...

Informações
titleResumo da funcionalidade

As "tags", são palavras chaves que são usadas para comunicação com o motor Linx Promo.

Cadastre a promoção de acordo o "gatilho" (condição simples) que deseja filtrar, a pré-condição para aplicar o benéficiobenefício.


Expandir
titleTags Promo X Info. Itec


Expandir
titleProdutos

No console Linx Promo, acesse:

Opções de Menu > - Operação > - Promoção > - Clicar em Ações e Definir.

Em "Condições Simples", selecionar a opção produtos.

Expandir
titleReferência = Código de Barras Linx Promo

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Selecione um produto > - Dois cliques na Aba: EAN


Expandir
titlePreço Unitário = Valor do Produto

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Selecione um produto (Shift + Ins).


Expandir
titleColeção = Marca do Produto

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.


Expandir
titleFabricante = Fabricante do Produto

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Selecione um produto



Expandir
titleGrupo = Departamento

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Grupo = Família do Produto

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.


Expandir
titleLinha = Linha do Produto

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.



Expandir
titleCategoria = Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.



Expandir
titleSub-Categoria = Sub-Categoria do Produto

Encontrado em:

Compras > - Cadastro > - Produtos > - Árvore mercadológica > - Individual > - Selecionar um produto.


Expandir
titleEstoque = Estoque Atual do Produto (no momento da venda)

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Selecione um produto >- Coluna estoque (Shift + Ins).



Expandir
titleCódigo Pequeno = Código do Produto (interno)

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Selecione um produto > - Código (Shift + Ins).



Expandir
titleLote

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > - Cadastro > - Pré-vencido > - Painel de Controle

Use a informação do lote


Expandir
titleVencimento

Produtos cadastrados como Pré-vencidos se encontram em:

Estoque > - Cadastro > - Pré-vencido > - Painel de Controle

As informações de lote e vencimento em geral podem ser validadas em:

Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Manutenção > - Controle de Lote



Expandir
titleVouchers

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > - Operação > - Promoção > - Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Vouchers.

Expandir
titleID = Código Gerado Após Distribuição

Opções de Menu > - Fidelidade > - Tipo de Voucher

Após a criação do Tipo, ao distribuir o voucher, se tem o ID do voucher.

Opções de Menu > - Relatórios > - Vouchers > - Relatório de vouchers > - Filtrar Tipo de Voucher > - Filtrar Status do Voucher > - Filtrar Data > - Clicar na Lupa para pesquisar.

Dessa forma, pode ser observado o ID do voucher gerado:


Expandir
titleTipo = Tipo Cadastrado no Console

Opções de Menu > - Fidelidade > - Tipos de Vouchers > - Novo

A informação "Tipo" é cadastrada no fomulário formulário de novo tipo de vouhcervoucher, no campo código.



Expandir
titleClientes

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > - Operação > - Promoção > - Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Clientes.

Expandir
titleID = Código Interno do Cliente

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Cliente > - Simplificado/A Prazo > - Selecione um Cliente.

Tipo = Não será utilizado.


Expandir
titleSegmento = Classificação de Cliente (código)

Encontrado em:

Estoque > - Cadastro > - Cliente > - A Prazo > - Selecione um Cliente > - Aba: Outras infromações > informações - Tipo de cliente em relação a descontos.



Expandir
titlePerfil do Cliente = Plano de Vendas (código)

Encontrado em:

Financeiro > - Convênios > - Cadastro > - Conveniados > - Titular > - Campo: Plano de venda

Campanha de crédito = Não será utilizado.



Expandir
titleEventos

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > - Operação > - Promoção > - Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples" a opção Eventos.

Expandir
titleEvento 01 - Identificação De Convênio

ID = Convênio.

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "CONVENIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado o Código do Convênio o Qual Está Sendo Utilizado Na Venda

Encontrado em:

Financeiro > - Convênios > - Cadastro > - Convênio > - Cadastro > - Campo: Código



Expandir
titleEvento 02 - Cliente Fidelidade

ID = Fidelidade

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "FIDELIDADE"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja fidelidade.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja fidelidade.

Módulo Financeiro > - Cadastro > - Clientes > - A Prazo > - Aba: Outras informações/Fidelidade > - Campo: Cliente fidelidade?



Expandir
titleEvento 03 - Cliente Crediário

ID = Crediário

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.


Encontrado em:

Cadastro > - Clientes > - Cadastro > - A prazo > - Aba: Crediário > - Campo: Status do crediário



Expandir
titleEvento 04 - Aniversário Mês

ID = Aniversário

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "ANIVERSARIO"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Enviado o mês Mês do aniversarioAniversário.

Encontrado em:

Módulo Financeiro > - Cadastro > - Clientes > - A Prazo > - Campo: Data Nascimento



Expandir
titleEvento 05 - Somente Com Receita

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "RECEITA"


Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 06 - Venda Tele-Entrega

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "TELEENTREGA"

Tipo = Não será utilizado.

Expandir
titleValor = Deve Ser Informado "SIM" ou "NÃO"

Onde "SIM", meu critério de aceite é que o cliente seja crediário.

Onde "NAO", meu critério de aceite é que o cliente não seja crediário.



Expandir
titleEvento 07 - Venda Parceiro

Enviar a palavra que irá ser considerada ID = "PARCEIRO"

Tipo = Parceiro

Expandir
titleCadastro de Parceiros

Configuração > - Cadastros básicos > - Hub de descontos > - Parceiros 


Expandir
titleValor = Nome do Parceiro Conforme Cadastro no Linx Itec

Encontrado em:

Configuração > - Cadastros básicos > - Hub de descontos > - Nome do Parceiro





Expandir
titleMeios de Pagamento


Informações
titleUSA_DESCONTO_PGTO
Para a utilização das opções "meios de pagamento" funcionarem é necessário que paramêtro parâmetro USA_DESCONTO_PGTO esteja habilitado.

No console Linx promoPromo, acesse:

Opções de Menu > - Operação > - Promoção > - Clicar em Ações e Definir.

Selecionar em "Condições Simples", a opção Meios de Pagamento.

Expandir
titleCódigo = Código Da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Descontos > - Vincula > - Desconto por forma de pagamento


Tipo = Não será utilizado.

Banco = Não será utilizado.


Expandir
titleForma = Descrição da Forma de Pagamento Selecionada

Encontrado em:

Ambos em Estoque > - Cadastro > - Produtos > - Descontos > - Vincula > - Desconto por forma de pagamento

Parcelas = Não será utilizado.

Prefixo = Não será utilizado.

Campanha de crédito = Não será utilizado.



...