Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Perfil de cada usuário da franquia

Image Removed

OBS: Para abertura de solicitação de acessos conforme perfil, é necessário que o usuário já possua o e-mail "@franqueadolinx.com.br"

É necessário abrir uma TP para cada sistema de acordo com o seu perfil. 

Para abertura de TP de acesso ao Dynamics, preencher as seguintes informações: 

  • Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
  • E-mail Linx (Usuário Favorecido)
  • Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): BU - [MOVE CRM] VP CORE \ CANAIS
  • Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM): 

    [Portal Parceiros] Sustentação

    PERFIL

    APP COMERCIAL
    COMERCIAL LINX 
    COMERCIAL LINX OPERAÇÃO
    DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER
    LICENÇA SALES ENTERPRISE EDITION

Para abertura de TP de acesso ao OPWEB, preencher as seguintes informações: 

  • Aprovação do Gestor do Favorecido (anexo o de acordo por e-mail)
  • E-mail Linx (Usuário Favorecido)
  • Perfil de acessos (Estabelecido pelo pessoal do CRM): OPWEB – PERFIL COMERCIAL
  • Parâmetro (Quando necessário estabelecido pelo pessoal do CRM):  OPWEB – PERFIL COMERCIAL

Para abertura de TP de acesso ao Visual Linx, preencher as seguintes informações: 

  • PERMITE_CANCELAR_SOLICITA
  • USR_MOTIVOS_EXCLUSIVOS
  • CRM_PERMITE_ANALISE
  • CRM_ACESSA_REDUÇÃO
  • USR_MOTIvOS_NAO_CHURN

OBS: necessário aprovação do gestor e print das telas. 

View file
nameTelas para acesso Visual.docx
height250

Deixamos todos os acessos do Diretor feitos e testados. Para os colaboradores da franquia, as solicitações deverão ser realizadas pelo próprio Diretor.

Caso um outro colaborador da franquia solicite o acesso, é necessário anexar o e-mail com a aprovação do diretor no chamado. 

A abertura do chamado pode ser feita pelos canais: 

URA: 0800 000 4475 
WHATSS +55 11 93234-9577

...

Solicitação de ACESSOS - via Sales Force

Solicitação de Criação de Acesso para NOVO USUÁRIO (@FRANQUEADOLINX.COM.BR)

Orientação:

Esse é a primeiro chamado que deve ser aberto, pois sem a criação do USUÁRIO, não é possível solicitar acesso aos demais sistemas. Por isso, os outros acessos, só podem ser solicitados quando esse caso estiver f

inalizado.

Esse chamado deve ser aberto pelo diretor principal da franquia.


Passo a passo:

 Acessar o Sales Force Funcionarios - https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios/s/


NOVO CASO:

Image Added

Preencher as informações abaixo:


Image Added


Ao clicar em REGISTRAR CASO, irá abrir uma tela para inclusão do e-mail com o de acordo da pessoa do "reposta-se à" ou seja, superior direto. Image Added


Modelo do e-mail: 

Image Added


Após o “de acordo” do superior direto pode salvar o caso.