Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Através do Atendimento ao Cliente é possível realizar o atendimento de suas solicitações via chat:
Image Removed

Image Added

Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos algumas informações de identificação:

        • Nome;

        • E-mail;

        • Telefone;

        • Pessoa jurídica/física;

        • CNPJ da loja;

        • Segmento (FARMÁCIA);

        • Produto (FARMA CLOUD);

        • Especialidade e breve descrição do problema.


Em especialidade há as opções:

  • Suporte Adm & Financeiro: utilizado para dúvidas referente ao contrato, cobranças, segunda via de boletos e dentre outras informações.

  • Suporte técnico - Contábil e Fiscal: atendimento referente aos sistemas de Contabilidade/Fiscal

  • Suporte técnico - Retaguarda, Processos Administrativos e Financeiros: refere-se a atendimento ao sistema Linx Farma Cloud - Retaguarda.

  • Suporte técnico  - Sem acesso ao sistema, vendas e operações de caixa: refere-se a atendimento ao sistema Linx Farma Cloud - PDV.


Informações
titleVeja também:

Permissão de acesso ao PDV

Acessando o PDV

Atendimento ao Cliente

Visita Virtual

...