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Olá, seja bem-vindo! A integração com o CRMBonus é uma solução inovadora que visa aprimorar a experiência de compra e fortalecer a fidelização de clientes em lojas físicas. Ao permitir o cadastro do número de celular do cliente, o sistema oferece uma maneira inteligente de engajar o consumidor, proporcionando bonificações e benefícios exclusivos em compras futuras. Através de códigos de desconto disponibilizados diretamente no caixa, o varejista pode criar um ciclo de recompensas que incentiva o retorno do cliente, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência personalizada e de valor. Essa integração não só potencializa a satisfação do cliente, mas também contribui para o aumento da recorrência de compras, impulsionando o crescimento do negócio. |
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Assista o video para conferir:
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1. ParametrizaçãoNessa etapa, será possível realizar a parametrização necessária para integrar a ferramenta de fidelização de clientes, ajustando as configurações que permitem a utilização de bonificações e códigos de desconto no ponto de venda, promovendo uma experiência personalizada para o consumidor. Para configurar o CRM Bônus no sistema, acesse: EMSys3 → Sistema → Parâmetros Empresa → PDV → CRMBonus.
Os parâmetros são enviados para o TAC por meio das integrações off-line e online, sendo armazenados na tabela tab_parametros_sistema. |
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2. Rotina de vendaCom o processo de venda em andamento, ao chegar à tela de formas de pagamento, onde será exibido um novo botão F8- CRMBonus. Ao clicar no botão “F8 - CRMBonus”, uma nova tela será exibida, solicitando o preenchimento dos dados do cliente (cliente e telefone). Após preencher as informações, clique no botão envio do ENVIAR PIN. Após preencher os dados, o PIN é enviado para o número de telefone informado. Na próxima tela, será necessário validar o PIN para continuar o processo. Ao realizar a validação do PIN, o TAC consulta as campanhas disponíveis para o cliente no CRMBonus. Caso o cliente possua alguma campanha ativa, será exibida uma mensagem informando o valor do desconto então poderá decidir se deseja utilizar o desconto na venda ou não. Caso o cliente opte por não utilizar o desconto, a venda segue normalmente e retorna à tela de pagamento, sem aplicar o desconto. Se optar por utilizar o desconto, o sistema retorna à tela de formas de pagamento, onde o valor do desconto será aplicado automaticamente à venda. . Ao selecionar a forma de pagamento e finalizar a venda, uma nova tela será exibida com as campanhas disponíveis para uso na próxima compra. Após o cliente escolher uma campanha, o processo será concluído.
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