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Data de liberação: 22/12/2016

MELHORIAS

  • Melhorado o processo de exportação de cadastro de fornecedor na visão de loja. Ao solicitar para exportar o cadastro do fornecedor de uma loja para outra, também será perguntado se a loja deseja exportar o cadastro de Relação Item-Fornecedor efetuado pela loja origem.

CORREÇÕES

  • Ajustado o módulo de Contagem Mensal e Contagem Parcial de Estoque onde era apresentado duas vezes a mesma contagem de estoque após ser estornada.  O problema era apresentado quando uma rede efetuava o cadastro de itens de estoque e como a contagem de estoque (mensal e/ou parcial) já estavam efetivadas em loja, no processo de estorno, o sistema não considerava atualizar essas contagens com os novos itens de estoque e gerando uma duplicidade de contagem com a mesma referência. (Demanda 13192 e 13208).

  • Realizada a alteração no processo de geração do arquivo Sintegra. De acordo com a análise realizada pelo suporte, verificado que ao validar o arquivo onde fornecedores que contém a Inscrição Estadual com 12 dígitos era apresentado problemas. (Demanda 14442).

  • Realizada a correção no lançamento de nota fiscal de saída, onde foi relatado que ao informar o CFOP de devolução (5202 ou 6202), o sistema apresentava uma validação que relatava não aceitar o CFOP e não permitindo realizar o lançamento total da nota (Demanda 15545).

  • Realizado ajuste no sistema Linx Degust WEB para reapresentar o foco nos campos. Após a mudança das cores no sistema Linx Degust WEB, foi verificado que a utilização do foco em campos referente a lançamentos havia desaparecido. (Demanda 15669).