Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Passos a passo para correção.
Ao tentar abrir ou fechar loja no ifood pelo Degust, apresenta a seguinte mensagem.
O erro é apresentado pois na configuração da API dentro do sistema Degust está sem o código de loja do ifood, para correção siga os passos abaixo.
Para a correção precisa preencher o código de loja ifood no Degust, primeiro precisará entrar em contato com equipe ifood, existe dois meios de comunicação:
- 1º - Pelo número 4003-7488 ou 11-4003-0706.
- 2º - pelo portal do ifood, entrando pelo link https://portal.ifood.com.br/ você irá se deparar com a seguinte tela:
Os dados para login quem contém e a loja, pois quando contratado o serviço do ifood os mesmos disponibilizam esse login, caso contrário o cliente precisará entrar em contato por telefone conforme primeiro passo.
Entrando no portal, na barra do lado esquerdo procure por chamados e ajuda, conforme imagem:
Em seguinte vá até a opção fale com a gente, conforme imagem:
Dentro dessa opção, abra o chat do suporte ifood e solicite o código de loja que contém 6 dígitos para preenchimento no Degust.
Para o preenchimento no sistema Degust, siga os passos abaixo:
1º - Entre na opção, configurações e cadastro
2 º - Entre na opção 01 configuração geral:
3º - Procure a opção call center e expanda as opções, dentro dela irá encontrar ifood:
Após preencher o código da loja, clique em salvar e o ifood voltará a abrir e fechar normalmente.
Nota |
---|
O código de loja sempre conterá 6 dígitos. |
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |