RETORNO:
MOTIVO:Isto ocorre devido alguma divergência no cadastro do cliente, faltando informações obrigatórias e/ou com espaço em algum campo. RESOLUÇÃO:- Selecione a nota em questão:
- Clique em Detalhes [F5]:
- Com a nota fiscal eletrônica do consumidor aberta, é possível identificar o cliente Delivery:
Com o código de Cliente Delivery em mãos, vamos ajustar o cadastro. - Clique em Fechar [F7] e volte a tela inicial do Degust PDV:
- Clique em Configurações e Cadastros:
- Clique em 19 Clientes:
- Na tela de cadastro de produtos, insira o Código do cliente e dê um [Enter]:
- Preencha os valores nos campos obrigatórios do Cadastro de Cliente:
- Nome
- Documento
- CNPJ/CPF
- Endereço
- Bairro
- Nº
- Cidade
CEP
Nota |
---|
Certifique-se que não há nenhum campo com caracteres especiais e/ou algum "espaço" que não seja possível visualizar. |
Image Modified
- Clique em Salvar [F5]:
- Clique em Fechar [F7] e volte a tela inicial do Degust PDV:
- Clique em Nota Fiscal:
- Clique em 01 Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor / S@T:
- Selecione novamente a nota:
- Clique em Transmitir [F5]:
|