Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#ffffff
titleBGColor#2c004b
titleSolução

Quando a NF de serviço esta com status de enviada, indica que houve algum problema na integração com a prefeitura.


Será necessário a seguinte analise:


1) Feche o módulo NOTA2400.


2) Acesse o DiaNFSe.


3) Clique em Limpar Filtro. Posteriormente informe o numero da NF no campo Número Nota e clique em aplicar filtro.

 

4) Salve a tela onde será demonstrado os registros para a NF em questão.


5) Clique no ultimo registro da NF e será aberta a tela Detalhes de Envio RPS. Salve a tela e tente analisar o motivo de não ter processado. Caso não identifique apenas salve a tela e verifique as observações logo abaixo.


6) Caso identifique o motivo, apos o ajuste no sistema, reenvie a NF, através do programa NOTA2150. Apos ficar Processado com sucesso, acesse o módulo NOTA2400.


Observações: 


Caso não fique como Processado com sucesso ou não identifique o motivo do erro, será necessário entrar em contato com suporte, anexando ao chamado o seguinte material:


1 - Tela do NOTA2400 filtrando somente a NF.

2 - Consultar a NF no sistema da prefeitura, caso esteja no sistema da prefeitura, enviar o PDF.

3 - Tela dos passos 4 e 5 acima.

4 - Log do DiaNFSe da data de emissão da NF, arquivo logAAAA_M_DD.dslog.

5 - Log do IntegradorNFSe da data de emissão da NF, arquivo integrador_nfse_CNPJ_AAAAMMDD.log.

6 - Log do System.Net.Trace da data de emissão da NF, arquivo System.Net.trace.AAAAMMDD.log.


Caso seja necessário temos a instrução para enviar os logs, verifique neste link Procedimentos para geração de logs | FAQ | Sisdia/LinxMaq

...