Aviso | ||
---|---|---|
| ||
DOCUMENTAÇÃO EM CONSTRUÇÃO! |
Nesta rotina será possível visualizar as ocorrências registradas de um aluno.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina X Ocorrências pode ser realizado através dos ambientes Sede e do ambiente Unidade. (selecionar um ou outro, ou manter os dois)
Permissão de Usuário
- Para consultar a rotina
- Ocorrências é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo
- , Gerente Financeiro,
- OP e Professor;
- Para acessar esta rotina é necessário que a
- permissão Ocorrências esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário
- ;
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Informações de Manipulação Exclusiva do Suporte Técnico/Consultores Linx (Retirar este texto se não tiver necessidade do suporte interagir) O parâmetro "NOME" disponível em (CAMINHO) deve estar marcado e responsável pela alteraçãoSomente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Inserir o caminho da rotina e descrever o processo. Utilizar âncora para linkar as rotinas complementares do próximo tópico.
Rotinas Complementares
(Substituir este título pelo nome da rotina)
Descrever quando necessário o processo que deve ser realizado em outra rotina complementar, de forma breve e objetiva, porém linkando com a documentação original. Ex.: Quando um cadastro auxiliar complementa a rotina.
Links Auxiliares
Esta rotina impacta também em:
Link para as documentaçõesPara visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Administrativo > Ocorrências. Para pesquisar uma ocorrência é necessário informar alguns campos.
- Franquia: poderá selecionar em qual franquia foi registrada a ocorrência;
- Cliente: poderá selecionar o cliente registrado na ocorrência. Clicando sobre será exibida uma nova janela para realizar a pesquisa pelo nome da pessoa ou da empresa. Clicando em será excluído o cliente inserido no campo;
Pesquisa do cliente
- Período: poderá selecionar o período em que foi feita a ocorrência;
- Situação: poderá selecionar a situação da ocorrência;
- Atendente: poderá selecionar quem realizou a ocorrência;
- Colaborador responsável pela ação: poderá selecionar o colaborador pela ação da ocorrência;
- Natureza: poderá selecionar o tipo de natureza da ocorrência;
Pesquisa de ocorrências
Ao realizar a busca, serão exibidas as ocorrências registradas e sua situação. Ainda poderá imprimi-las clicando em "Imprimir".
Listagem de ocorrências
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|