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Para lojas que não trabalham com pré-atendimento, a operação de vendas no Linx POS é iniciada com a informação do vendedor e cliente. A informação do vendedor identifica o pagamento de comissões e a informação do cliente permite atualizar seu histórico. A apresentação do histórico do cliente na tela de venda é opcional, configurada no Linx POS Manager por meio da opção Configurações de Venda. Normalmente, as lojas a utilizam para o gerenciamento do Cadastro de Clientes, uma vez que na tela de venda é possível consultar, inserir ou alterar dados cadastrais, inserir número do cartão fidelidade, dentre outras opções. Caso não configurada a apresentação do histórico do cliente na tela de vendas, o botão Clientes apresenta uma tela para consultas, alteração e inclusão de dados e características do cliente. Nesta opção, é possível informar um limite de crédito. Desta forma, na ocasião de uma venda com cheque, caso o limite seja excedido, será apresentada uma mensagem informativa. Nestes casos, para que a venda seja feita com a forma de pagamento cheque, somente será realizada com a senha do gerente. Outras modalidades de pagamento serão permitidas. Procedimentos 1. Na tela de vendas, informe os campos:
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