Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Executar um dos procedimentos abaixo:
|
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Este problema ocorre quando o computador possui o Sistema Operacional superior ao Windows XP (Windows Vista, 7 ou 8) que possua o Controle de Conta de Usuários (UAC) ativo.Nestes casos alguns aplicativos necessitam ser executados como Administrador para que possam ser efetuadas alterações em arquivos atuais que se encontram na raiz (C:) do computador. Colocando o ÍCONE para executar como administrador01 - Para que este problema não ocorra, entra na pasta padrão do Linx Farma Big (C:\SistemaBIG) clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do Linx Farma Big e em seguida clique sobre a opção Executar como administrador.Figura 01 - Executar Como Administrador 02 - Será visualizada uma mensagem do Windows perguntando se deseja que o aplicativo selecionado efetue alterações no computador, clique em .03 - Após efetuar este procedimento o aplicativo BigUpdate.exe começará a ser carregado.
Colocando o ATALHO para executar como administrador04 - Para colocar o atalho para abrir como Administrador clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do Linx Farma Big e clique na opção Propriedades.Figura 02 - Propriedades Linx Farma Big 05 - Após efetuar este procedimento clique sobre a aba Compatibilidade. Na seção Nível de Privilégio, clique na opção "Executar este programa como administrador".Figura 03 - Compatibilidade - Linx Farma Big 06 - Logo em seguida clique sobre o botão e novamente clique na opção "Executar este programa como administrador", e em seguida clique no botão e .Figura 04 - Compatibilidade Para Todos os Usuários |
Aviso |
---|
Não é necessário efetuar os dois procedimentos acima (Colocar o ÍCONE ou o ATALHO para executar como administrador). Poderá efetuar somente um dos dois, pois ao efetuar o procedimento em um deles, o Linx Farma Big já funcionará corretamente. |