Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Figura 01 - Gerenciador padrãoPadrão



Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
title(y) Solução rápidaRápida
  • Verifique se o programa HiperTEF ou HiperLINK está aberto próximo ao relógio da máquina.
  • Verifique no C:\ se as pastas C:\HiperTEF\RESP e / C:\HiperTEF\REQ, estão criadas e caso não tenha nenhuma transação em andamento, verifique também se não estão vazias.
  • Verifique após uma operação se os arquivos retornados são: INTPOS.STS ou INTPOS.001, caso sim para finalizar o teste verifique na tela de vendas o usuário 919 - HiperCard Administrativa, ao informar este usuário na tela do TEF deve aparecer isto indica que está tudo funcionando. 




Informações
titleSolução detalhada Detalhada


01
 - Verifique se o programa HiperTEF ou HiperLINK está aberto próximo ao relógio da máquina.

 
02 - Verifique no C:\ se as pastas C:\HiperTEF\RESP e /C:\HiperTEF\REQ, estão criadas e caso não tenha nenhuma transação em andamento, verifique também se não estão vazias.

 
03 - Verifique após uma operação se os arquivos retornados são: INTPOS.STS ou INTPOS.001, caso sim para finalizar o teste verifique na tela de vendas o usuário 919 - HiperCard Administrativa, ao informar este usuário na tela do TEF deve aparecer isto indica que está tudo funcionando.