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Após o preenchimento dos dados, clicar em Confirmar. Será apresentada a tela para o Checkup.



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Ao selecionar um item do Checkup, para efetuar a troca, à direita da tela será apresentada um listagem de produtos recomendados pelo fabricante, porém estes também podem ser localizados pela busca rápida.


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Os itens de checkup possuem também um botão de informações técnicas, contendo informações estratégicas como: ferramenta correta a ser utilizada na troca, especificação retornada do manual técnico, etc., como mostra o exemplo abaixo:

 

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Ao selecionar o produto será possível acrescentar mais unidades ou até mesmo excluí-lo. 


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Após definir a quantidade, pressionar ConfirmarO item onde foi realizada a troca, ficará identificado como Troca e indicará a quantidade selecionada. À direita da tela, na relação de Itens Revisados, o item que ocorreu a troca será identificado com o desenho de uma cesta de compras.


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Os itens revisados em que não houve necessidade de troca, podem ser "checados" clicando no desenho da bandeirinha.

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O item ficará identificado como Revisado e com a bandeirinha em vermelho e na relação de Itens Revisados será identificado com o desenho da bandeirinha e como Realizado.

Após revisar todos os itens, antes de prosseguir deve ser selecionado o Checkup Obrigatório.

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Na parte inferior da tela estão localizados alguns botões.

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Ao acessar o Image Added

Ao acessá-lo será apresentada uma tela para informar a pressão dos pneus dianteiros e traseiros; e selecionar se foi oferecido o serviço de aspiração interna.


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Após preencher as informações, pressionar o botão Confirmar. O Checkup Obrigatório será identificado na relação de Itens Revisados, com o desenho da bandeirinha.


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Na parte inferior da tela estão localizados alguns botões.


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Ao acessar o botão com a identificação do cliente, será exibido o nome do cliente e os dados do veículo


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Ao acessar o botão Observações, será apresentada uma tela para inserir alguma observação referente ao atendimento. Em seguida Salvar.

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Ao acessar o botão Itens Adicionais, é possível buscar algum produto a mais a ser incluído no checklist, como por exemplo um aromatizante de veículo.


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Após selecionar os itens adicionais, pressionar o botão Confirmar.Para prosseguir com o checkup, pressionar o botão Finalizar.

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Será apresentada uma tela para informar a pressão dos pneus dianteiros e traseiros; e selecionar se foi oferecido o serviço de aspiração interna.

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Após preencher as informações, pressionar o botão ConfirmarCheckup Obrigatório será identificado como Revisado e na relação de Itens Revisados ConfirmarNa relação de Itens Revisados, a opção Itens Adicionais será identificado com o desenho da bandeirinhade uma cesta de compras.


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Ao concluir o checkup, pressionar o botão Finalizar Continuar. 


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Caso o checkup checkup não tenha percorrido todas as regras para adquirir o benefício de Assistência 24 horas, será apresentada a seguinte mensagem:


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Para adicionar o óleo de motor e o filtro de óleo, conforme o benefício da Assistência 24 horas,pressionar o botão Cancelar. O sistema irá permanecer na tela de checkup para as adições. Do contrário, pressionar o botão Continuar sem assistência. Será apresentada a tela para Confirmação dos produtos.


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Serão apresentados os produtos adquiridos assim como o valor unitário, a quantidade e o total.

Neste momento é possível efetuar a troca do Especialista Jet Oil, caso este não seja o mesmo que tenha realizado a abertura do caixa.


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Também é possível Adicionar mais itens ao atendimento. Quando selecionada esta opção, o sistema retornará para a tela de Checkup para a adição dos demais itens.


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Nesta tela pode ser impresso um orçamento para o cliente. Basta clicar em Imprimir Orçamento.


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Esse orçamento pode ser utilizado em casos onde o cliente deixa o carro no estabelecimento para a troca de óleo e volta em outro horário buscá-lo. Como o orçamento foi feito juntamente com o cliente e possui todos os itens do Checkup, não há necessidade que o cliente fique acompanhando todo o processo, otimizando assim o seu tempo.

O orçamento impresso será apresentado conforme exemplo abaixo:


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Através do botão Inserir forma de pagamento é possível aplicar regras de preços condicionadas à modalidades de pagamento. Basta selecionar a forma de pagamento e pressionar o botão Selecionar.


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O atendimento pode também poderá ser salvo para futuras consultas, pressionando o botão Salvar atendimento.


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O atendimento será salvo e o sistema retornará para a tela inicial de atendimento.

Para concluir o pagamento, pressionar o botão Efetuar pagamento.


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À direita da tela serão apresentados os dados para pagamento. E assim como a na venda avulsa, é possível Conceder desconto.


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Selecionar o tipo de desconto, informar o valor e Confirmar. Os valores serão exibidos na tela.


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O CPF informado no atendimento estará pontuando no Km de Vantagens.


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Caso a forma de pagamento tenha sido pré-selecionada, esta será apresentada na tela. Do contrário serão apresentadas as opções disponíveis para seleção. Selecionar a forma de pagamento e Finalizar compra.


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O atendimento será finalizado e o documento fiscal emitido.


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