01 - Verifique no cadastro do produto o campo "Registro MS". Para , para isso no Linx Big Farma vá ao menu Cadastros > Produtos > Produtos ou Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added na barra de menu rápido e pesquise o produto com o erro. Com o botão direito do mouse Image Removed Image Added clique no centro da tela e escolha a opção "Localizar Coluna na Grade".
![](/download/attachments/21601063/produtospesquisadecoluna.png?version=1&modificationDate=1561143612495&api=v2) Figura 02 - Cadastro de Produtos - Pesquisa na Grade
02 - Pesquise o campo Registro MS no cadastro de Produtos e tecle enter. Image Removed Image Added Clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Filtrar Registro MS". Em seguida digite no campo Valor1 essa numeração do Registro MS obtido no site da Anvisa e Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added.
![](/download/attachments/21601063/filtrodedadosdocadastro.png?version=1&modificationDate=1561143612449&api=v2) Figura 03 - Filtro do Registro MS
03 - Na aba Inf. Medicamento > Dados do Medicamento preencha o campo Registro MS e Image Removed Image Added clique no botão Image Removed Image Added.
![](/download/attachments/21601063/produtoregistroms.png?version=1&modificationDate=1561143612411&api=v2) Figura 04 - Registro MS em Branco ou Inválido
04 - Efetuada a correção do campo, gere novamente o arquivo do SNGPC e envie-o novamente. |