abrirá chamado no suporte selecionando uma das taxonomias
da planilha abaixo (44311328 – TP aberta referente a criação das taxonomias para abertura dos chamados)
abaixo:
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Automaticamente o chamado será direcionado para uma fila de suporte chamada LINX DMS - SUPORTE LINX SMART
API (TP já foi aberta e está em andamento)
O suporte realizará a atividade de N1, avaliando a dúvida do cliente e coletando as informações necessárias.
Quando for preciso análise do time de desenvolvimento, o suporte abrirá uma
issue
Issue no Jira
para a tribo Customização
e encaminhará
a
TP para uma fila de desenvolvimento
chamada LINX DMS - DESENVOLVIMENTO LINX SMART API (TP já foi aberta e está em andamento)
.
A partir deste momento o time do desenvolvimento dedicado ao projeto Linx Smart API atuará no mesmo, dando retorno ao cliente.
Ao final, o desenvolvimento encerrará a
issue
Issue e a TP.
**Obs: Todas as TPs referentes ao Linx Smart API deverão ser classificadas com o tipo de solicitação Manutenção Evolutiva, desta forma não serão consideradas na apuração dos indicadores de suporte.