Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleControle de versão


Data de Lançamento

 

Autor

Jennifer Navarro Rocha



Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Painel
borderColorblack
titleColor#FFFFFF
borderWidth1
titleBGColor#FF0000
borderStylesolid
titlePré-requisitos da release liberada


Aviso

Foi realizada uma alteração na forma de atualização do PDV. Ocorriam alguns problemas relacionados às dependências dos arquivos e, para solucioná-los, a partir da versão 2.0.33.157, o próprio PDV incluirá as dependências necessárias, bastando apenas executar o arquivo "PDVNFCe.exe" como administrador.


Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de Dados - PostgreSQL

4.08.054



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleChamados atendidos no Release


Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-2116344791102 PinPad não habilita para digitação de senha do convênio.01
FARMAGOI-2130644888183PDV NFC-e 2.0.33.165 - Tela de identificação do consumidor não aparece no PDV02
FARMAGOI-20312

44412366

Valor do cartão duplicado e negativo em dinheiro03



Painel
borderColorblack
titleColor#F7D358
borderWidth1
titleBGColor#7401DF
borderStylesolid
titleAjustes Contemplados

 01 - O PinPad não estava habilitado para digitação de senha do convênio ,mesmo com o Flag "TP_CAPTURA_SENHA_CONV" configurado como 1.

Após a análise foi identificado o problema e realizado ajustes no método "MostraDadosFidelize", para exibir ao usuário a mensagem: "Pressione F4 para ativar o PINPAD... ".


02 - Não era exibida a tela de identificação do consumidor após o checkout de produtos.

Após a análise foi realizado um ajuste na rotina "AbreVenda(Form frmOwner)", fazendo com que o problema seja solucionado.


03 - Ao realizar uma venda com o cartão o valor estava duplicado e com o valor negativo em dinheiro.

As rotinas de validação foram ajustadas de forma que não fossem acionadas repetidamente ao pressionar teclas durante o processo de operação com o TEF.