...
Informações |
---|
Essa integração está disponível na versão 3.0.5.10 apenas as modalidades de configuração e envio de preços e estoques do catálogo de produtos. |
Dica | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
...
Expandir |
---|
Em seguida será necessário habilitar a integração no aplicativo BIG Integrações que fica ao lado do relógio. Figura 02 - Integrações Clique 2x sobre o ícone para abrir o integrações e selecione a integração E-Delivery. Figura 03 - Habilitar Integração Digite os dados da credencial que deverá ser conseguido com a Farmarcas. Ao clicar clicar na integração será exibida a tela de configuração e manutenção. Figura 04 - Configurações e Manutenção Essa ferramenta é de uso do suporte para verificações de problemas e manutenção da integração. |
...
Expandir | ||||
---|---|---|---|---|
Com o serviço liberado, vá até o menu Utilitários > Integrações > E-Delivery > Configurações. Será necessário preencher as configurações para que a ferramenta possa ser executada corretamente CLIENTESNessa configuração deverá ser escolhida a empresa onde serão cadastrados os clientes que realizarem as compras no site, por padrão será criado uma empresa chamada E-Delivery, porém poderá ser selecionada qualquer outra empresa. Figura 05 - Clientes CREDENCIAMENTOIdentifique o fornecedor que representa o E-Delivery no campo específico, ou caso não tenha o mesmo cadastrado basta abrir o cadastro de fornecedores e realizar através do botão . Figura 06 - Credenciamento Essa informação é importante pois será informada no XML. Insira também o código da Loja que é informado pelo E-Delivery. Se for necessário mudar a credencial que foi configurada quando a integração com o E-Delivery foi habilitada, utilize o botão .
PRODUTOSComo citado anteriormente, apenas os dados de estoque e preços serão enviados na integração, basta selecionar o tipo de precificação, como ilustrado na Figura abaixo. Figura 07 - Precificação de Produtos USUÁRIODefina o usuário que será registrado para as vendas no site. Figura 08 - Usuário |
...
Expandir |
---|
Para realizar a manutenção e acompanhamento dos produtos enviados, basta ir ao menu Utilitários > Integrações > E-Delivery > Catálogo de Produtos. Figura 09 - Manutenção do Catálogo Nessa tela é possível acompanhar os produtos enviados através de seus status conforme legenda da Figura. Os produtos e dados que aparecem nessa tela são extraídos do cadastro do produto da própria loja, e são utilizados para conferência, porém no site os dados do produto são os de uso exclusivo do E-Delivery. A pesquisa é a padrão do sistema, digite parte do nome, código ou barras do produto e depois no botão botão . Também pode valer-se do recurso de filtros no botão botão . Na coluna situação será visualizado o status do produto, de acordo com a legenda:
Para todos os registros existe a opção de visualizar o retorno do E-Delivery. Para isso basta basta clicar no botão botão e seguir para a opção Resposta. Para os que apresentarem falha nessa opção será visualizado o retorno da falha. Figura 10 - Visualizar Eventos |
...