Objetivo
Esta funcionalidade tem por objetivo enviar via SMS um código para o cliente, para que ele receba desconto automático em suas compras.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Esta funcionalidade está disponível apenas para vendas sem itens Showrooming em ambientes com Linx POS e Linx OmniPOS. Funcionalidade disponível a partir da versão Linx Mobile 3.49. |
Pré-requisitos da funcionalidade
Para que o Token seja ativado no Linx Mobile, é necessário ter as parametrizações do Reshop configuradas.
Nota |
---|
Vale ressaltar que é necessário o Boomerang estar habilitado no Reshop e a campanha precisa conter o requer token. Consulte aquia documentação completa. |
Como funciona
1. No início do atendimento, ao associar o cliente ao carrinho, será exibido um pop-up solicitando a confirmação do celular para envio do Token.
2. Confirme o número do celular ou informe caso o número não esteja vinculado ao cadastro e pressione Enviar. Este token será enviado via SMS para o celular do cliente.
3. Peça para o cliente informar o token e pressione Ok. Note que no canto superior da tela será exibida a mensagem "Token confirmado com sucesso".
4. Bipe ou digite o código de barras do produto.
5. Toque em Enviar ao carrinho e, na sequência, toque no carrinho para acessar a tela de vendas.
6. Toque em Pagar, selecione a forma de pagamento.
7. Feito isso, será exibida a tela Pagamento Finalizado e o valor do desconto será exibido na nota.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
|
Multimedia | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|