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Image Added O que é a ferramenta? 

Pode ocorrer, durante a finalização de uma venda, algum erro com a impressora, alguma falha com a internet, com algum hardware, entre outros problemas. Quando isso acontece, na maioria das vezes os comprovantes necessários não são impressos. Neste treinamento, você irá aprender como realizar a reimpressão de notas fiscais e também de comprovantes do TEF.

Image Added Vídeos da ferramenta

Conector de Widget
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=6GoqBfs1hLs&feature=emb_imp_woyt


Image Added Manual de uso da ferramenta

Para fazer reimpressões de notas ou comprovantes no SetaERP, são necessários os seguintes passos:

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Passo 02: Clique no botão Vendas Baixadas ou pressione as teclas de atalho Alt + B;
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Passo 03: Na tela de Vendas Baixadas, serão exibidas as vendas realizadas no dia informado, também é nesta tela que algumas reimpressões poderão ser realizadas. Após selecionar a venda desejada, basta clicar no botão Imprimir NFC-e:
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Obs.: em nosso teste habilitou a opção "Imprimir NFC-e", pois estamos no estado do Paraná. Caso seja estado de São Paulo, habilitará a opção "Imprimir CFeSat". Se for o estado de Minas Gerais ou Santa Catarina, habilitará a opção "Imprimir Cupom". Basta selecionar a opção conforme sua necessidade.

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Passo 02: Clique no botão Administração TEF ou pressione as teclas de atalho Alt + A;
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Passo 03: Clique sobre a opção 2: Reimpressão de comprovante e pressione a tecla Enter;

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Passo 04: Selecione uma das opções disponíveis: 1:Específica ou 2:Último Comprovante e pressione a tecla Enter;
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Obs.: a opção "Específica" é utilizada quando necessário reimprimir o comprovante de uma venda realizada durante o dia. A opção "Último Comprovante" é a mais utilizada, sendo que será reimpresso, automaticamente, o comprovante da última venda realizada.

Passo 05: Ao selecionar a opção Último Comprovante, o sistema irá solicitar o Código do Supervisor, onde poderá ser informado sempre o número 01. Após informar, basta pressionar a tecla Enter e confirmar a reimpressão do comprovante;
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Obs.: caso seja realizada a impressão de um comprovante específico, o sistema irá solicitar algumas informações para localizá-lo, sendo elas: 1. Operadora a qual o comprovante pertente; 2. Código do Supervisor (01); 3. Data da Transação; 4. Número do documento a ser reimpresso (disponível nos relatórios do TEF ou na tela de Vendas Baixadas); 5. Informar qual via deverá ser reimpressa (Lojista, Portador, Todos).

Importante: para consultar o número do documento pela tela de Vendas Baixadas, basta selecionar a venda desejada e clicar no botão Consultar Venda, o campo em destaque abaixo refere-se ao número do documento.
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Segue abaixo, um vídeo explicando o procedimento detalhado acima.

Bom vídeo!!

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